Advertisement

WORKSHOP VOLTADO PARA ELEIÇÕES ACONTECE EM VOLTA REDONDA NO DIA 14 DE MAIO

Márcio Lemos e Rebeca Baltazar irão ministrar um dia inteiro de curso e atividades para quem vai participar do período eleitoral deste ano


Os profissionais ou políticos que pretendem participar das eleições de 2022 já podem começar a comemorar. A cidade do aço será palco de um evento voltado para o período eleitoral, que promete treinar na prática pessoas que precisam se preparar para atuarem na comunicação política.

O Workshop sobre Comunicação e Marketing Eleitoral será realizado no dia 14 de maio, na Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) de Volta Redonda, das 9h às 17h. O evento será ministrado pelo publicitário Márcio Lemos e pela jornalista Rebeca Baltazar. O Workshop abordará questões como o uso das redes sociais, estratégias de marketing digital, produção de conteúdo de comunicação e posicionamento político. Além disso, questões inerentes à legislação aplicada na propaganda eleitoral e atividades práticas.

A jornalista Rebeca Baltazar destaca que o curso é destinado para profissionais e estudantes de comunicação, assessores parlamentares e pessoas que pretendem ou já estão envolvidas em campanhas eleitorais.

“A comunicação eleitoral e o marketing político exigem técnicas e conhecimentos específicos dos profissionais, por isso, é essencial estar atualizado e ciente das necessidades dos candidatos tanto neste período de pré-campanha até agosto, quanto à diante, nos 45 dias de campanha”.

 Já Márcio Lemos falou da importância de estar atualizado e pronto para trabalhar no período eleitoral.

 “É muito importante estar preparado e atualizado para trabalhar para um candidato, porque as pessoas precisam de informações e depois decidem em quem votar, dá pra fazer isso de forma estratégica e atingir bons resultados.”, completou Márcio.

 Nas redes sociais dos dois palestrantes (@rebecaabaltazar e @inserir seu @ aqui) você pode obter mais informações sobre o Workshop: vencendo as eleições 2022.