Advertisement

MV leva à Hospitalar 2022 às últimas tendências tecnológicas para saúde

 

 

Lider no desenvolvimento de softwares para saúde, a MV traz as principais novidades em softwares de gestão e apresenta estande com experiências imersivas para os visitantes da feira

 

Atenta ao cenário da transformação digital, a MV empresa líder da América Latina no desenvolvimento de softwares para saúde, marca presença na Feira Hospitalar 2022 de cara nova, com muitas novidades e experiências imersivas para os visitantes do local. Maior evento especializado do setor, a feira acontecerá entre os dias 17 e 20 de maio, das 11h às 20h, no São Paulo Expo e tem entrada gratuita.
 

Seja no cuidado preventivo, preditivo ou assistencial do paciente, as soluções integradas tornaram indispensáveis, pois apenas elas são capazes de capturar e interpretar as informações da saúde em tempo real. Nesse panorama, a MV leva à Hospitalar às principais tendências em softwares que auxiliam a gestão 360º de hospitais, clínicas, operadoras, centro de medicina diagnóstica, rede pública e o autocuidado do paciente, facilitando a rotina de todo o ecossistema da saúde.
 

Uma das novidades que a MV apresenta no evento será o aplicativo Receita Digital, que oferece conforto e agilidade para quem precisa comprar um medicamento. Com objetivo de melhorar a experiencia de quem procura cuidados com a saúde, o app reúne catálogos de diversas redes de farmácias e drogarias, identifica estabelecimentos próximos à localização do usuário e ainda realiza a cotação dos preços, tudo de forma prática e intuitiva. O app ainda oferece a prescrição eletrônica da receita do paciente, integrando os hospitais e farmácias.
 

No local, o visitante também poderá conferir as atualizações de recursos e funcionalidades da plataforma SOUL MV, o sistema de gestão hospitalar mais utilizado do Brasil, que contempla o Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP MV), eleito seis vezes o melhor da América Latina. A plataforma Global Health também estará presente. Ela estimula o autocuidado e coloca o paciente no protagonismo da sua saúde, ajudando o usuário a monitorar sintomas, doenças crônicas e estimulando hábitos saudáveis para garantir a longevidade. A plataforma já ultrapassa mais de 1,5 milhão de usuários.
 

“Maior encontro do setor, a Hospitalar é uma oportunidade única de trocar com outros players que são parte do desenvolvimento da transformação digital da saúde. A MV está atenta às necessidades do mercado, e este ano iremos levar inovações tecnológicas que exercem papel fundamental na gestão hospitalar e contribuem com a maturidade digital das instituições.”, diz Jeferson Sadocci, diretor Coorporativo Comercial​ da MV.
 

Imersões e experiências - Oferecendo uma experiência imersiva aos visitantes da Hospitalar 2022, a MV apresentará em seu estande uma interação com uso de Realidade Aumentada (RA). Quem circular pelo espaço terá a oportunidade de percorrer a Jornada do Paciente da Global Health em um túnel, tendo como anfitriã o holograma de MAVI, a inteligência artificial da empresa. Na interação, o visitante irá conhecer a história de um paciente em seis etapas: desde a identificação dos sintomas até o tratamento e evolução dele.

Outra atração dentro do espaço da healthtech é uma reprodução do Command Center MV com indicadores gráficos interativos. A plataforma é uma solução inovadora capaz de realizar o monitoramento em tempo real de todas as rotinas operacionais e assistenciais que são realizadas dentro de uma instituição de saúde, tornando o atendimento mais rápido, assertivo e especializado para o hospital.
 

“A Hospitalar é o principal evento da saúde. Depois de dois anos de hiato na programação, a MV retorna trazendo o seu DNA inovador, proporcionando experiências únicas para quem visitar nosso espaço e apresentando soluções que fazem a diferença na transformação digital da saúde”, destaca Luís Barros, Gerente de Marketing, Comunicação & Inteligência de Mercado da MV.

 

MV na Arena de Conteúdos da Hospitalar - Durante a Feira Hospitalar, a MV terá uma programação especial compostas por palestras que serão promovidas pelos especialistas da healthtech, dentro da Arena de Tecnologia, localizada no D -101.

 

  • 17 de maio, às 15h -- Palestra “A evolução financeira nas instituições de saúde”, ministrada por Mark Carvalho, diretor Corporativo Administrativo Financeiro da MV.
  • 18 de maio, às 15h - Palestra “Como aumentar a eficiência e potencializar os resultados da Instituição de saúde através da automação de processos”, ministrada por Kele Dias, gerente Comercial de Produtos da Unidade de Negócios Gestão Estratégica e Qualidade da MV.
  • 20 de maio, às 15h15 - Palestra “Jornada do Paciente: Otimizando tempo e reduzindo custos para a sua instituição de saúde”, ministrada por Emerson Zarour, diretor de Inovação MV.

 

Sobre a Feira Hospitalar

A 27ª edição da Feira Hospitalar acontecerá de 17 a 20 de maio no São Paulo Expo das 11h às 20h. Palco para a geração de novas oportunidades de negócios e desenvolvimento tecnológico, o evento abrange todos os setores da saúde: Equipamentos, Tecnologia, Facilities, Infraestrutura, Arquitetura, Reabilitação, Cuidados de Transição e Desospitalização, Diagnóstico e Laboratórios, entre outros. As inscrições podem ser feitas através do site: www . hospitalar . com . br

 

Sobre a MV

Norteada pela missão de tornar a saúde mais eficiente por meio do conhecimento de gestão e tecnologia contribuindo para uma sociedade saudável, a MV oferece, há 34 anos, soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de saúde pública e privada. Líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a saúde, a empresa construiu um legado no sistema brasileiro. São mais de 2.500 instituições utilizando as soluções MV para oferecer eficiência, agilidade, precisão e segurança na prestação de serviços na saúde. E esse número cresce a cada ano, sobretudo, com a expansão da atuação na América Latina e os reconhecimentos internacionais da qualidade das soluções MV. Para saber mais, acesse www . mv . com . br.

 

SERVIÇO

MV na Feira Hospitalar 2022

Quando: de 17 a 20 de maio de 2022

Horário: das 11h às 20h, todos os dias

Onde: no São Paulo Expo, 1,5, Rod. dos Imigrantes - Vila Água Funda

Estande E-100

As inscrições podem ser feitas através do site: www . hospitalar . com . br