Advertisement

ITATIAIA COMEMORA 33 ANOS DE EMANCIPAÇÃO COM FESTIVAL ‘ROCK AND TRUCKS’


Evento, que acontece pela primeira vez na cidade, faz parte da programação de aniversário, nos dias 31 de maio e 1 de junho


Itatiaia sedia nova edição do festival ‘Rock and Trucks’ em programação especial para comemorar os 33 anos de emancipação, celebrados no dia 1º de junho. O evento terá início no dia 31 de maio, às 18h, na Praça do BANERJ. Para quem gosta de rock e gastronomia, é garantia de música boa e uma seleção de food trucks especiais. A programação se estende até quarta-feira (1), das 13h às 23h, e a entrada é gratuita. 

Ao todo, o festival contará com mais de dez food trucks. As cervejarias Penedon, Orange Owl e Brahma confirmaram presença em uma área completamente coberta, com mesas e cadeiras, garantindo o conforto de todos. Além de opções gastronômicas e bebidas, a programação do evento inclui atrações para toda a família: haverá um espaço kids para garantir a diversão da criançada, enquanto os pais e responsáveis curtem as atrações musicais. Para os amantes de esporte, a organização também irá oferecer uma aula gratuita de Zumba, no dia 01 de junho, às 15h. 

As melhores bandas de rock da região fazem parte das atrações musicais. Na terça-feira (31), Erik Fabiano abre o evento. Às 20:30, o show da Garage 443 esquenta o festival. A atração de quarta-feira (1) é a banda On the Route, com repertório que abrange Pearl Jam, Guns and Roses, Iron Maiden, Bon Jovi, entre outros. A realização do evento conta com apoio da Prefeitura de Itatiaia, através da Secretaria Municipal de Eventos. 


Vale lembrar que, ainda neste ano, o “Rock and Trucks” já agitou Resende reunindo milhares de pessoas na tradicional Avenida Beira Rio, com muito rock, gastronomia de qualidade e diversão para toda família. 


SERVIÇO: 


31/05 - Terça-feira 

Abertura: 18h 

Erik Fabiano - 18h

Garage 443 – 20h30 


01/06 - Quarta-feira

Abertura: 13h 

On the Route – 20h30