Advertisement

Firjan entrega Medalha do Mérito Industrial ao presidente da Katrium

 

Hoje é Dia da Indústria e, para comemorar essa data, a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) promoveu um encontro para celebrar e reconhecer o empenho de profissionais que vêm se destacando por uma gestão moderna, engajada e ética. O presidente da Katrium Indústrias Químicas, José Rosenberg, recebeu a Medalha do Mérito Industrial, sendo elogiado por colocar a Katrium na posição de líder no mercado de derivados de potássio na América Latina e líder nos derivados de cloro em todo o Estado do Rio de Janeiro.
 

Impossibilitado de comparecer presencialmente ao evento, Rosenberg teve participação virtual e agradeceu o reconhecimento, atribuindo o sucesso aos 340 colaboradores da Katrium que se comprometem dia a dia e se empenham na melhoria contínua. “Esta medalha não é só minha, é de todos nós!”.
 

O presidente da Firjan, Eduardo Eugênio Gouvea Vieira, ressaltou que -- principalmente depois da pandemia -- o mundo todo se voltou para a importância da indústria como a grande responsável não só por manter a economia ativa, mas por proporcionar que doentes tenham respiradores, que pessoas tenham acesso a água tratada e que haja comida na mesa, com o agrobusiness. “Nosso trabalho agora é reconhecido mundialmente”, concluiu.