Advertisement

Conquiste uma vaga ou seu dinheiro de volta: Edtech lança curso de pós-graduação para desenvolvedores

Ação da Gama University garante retorno do dinheiro de volta caso o estudante não consiga um aumento salarial ou uma recolocação no mercado
 

Há seis anos atuando no mercado de educação em tecnologia, a Gama Academy acaba de lançar sua nova vertical, a Gama University. Com isso, a edtech dá um novo passo na sua estratégia de expansão, impulsionada pela injeção de R$34 milhões feita em 2021 pelo Grupo Ânima, que trouxe a marca para dentro do seu negócio.

Com o propósito de reinventar a educação formal regulada, começando por cursos de MBA e Pós-Graduação, as aulas acontecerão no formato on-line e terão duração de 12 meses. O primeiro curso oferecido pela Gama University e que já está com as inscrições abertas é a pós-graduação em Master DevOps Engineering & Tech Agile.
 

Além disso, em ação inédita para cursos de pós-graduação, a Gama University lança um desafio: se o estudante não tiver um aumento salarial ou uma nova recolocação no mercado em até 6 meses depois da conclusão do curso, a pessoa terá o seu dinheiro de volta.

 

O principal objetivo da ação, segundo Celso Filho, head da Gama University, é o de fomentar o interesse nos estudos e gerar mais oportunidades de emprego no país inteiro. “Com a competitividade do mercado e a concorrência por profissionais da área tech, ficou difícil para as empresas contratarem pessoas qualificadas para a área”, explica Celso.
 

“O intuito da Gama University é capacitar pessoas para entrarem no mercado digital de forma atualizada e com as principais exigências das vagas supridas. Por isso, desenvolvemos os nossos cursos com o objetivo de ensinar ainda mais alunos para que eles se qualifiquem para atender às novas demandas e tornem-se peças-chave para o mercado de trabalho”, completa.
 

Dados da 54ª edição da Pesquisa Salarial, produzida pela Catho Educação, o investimento em cursos de qualificação, como graduação e pós-graduação pode impactar diretamente no salário dos profissionais, além disso, um curso de especialização pode chegar a aumentar o salário de um colaborador em até 118%.

 

O curso de pós-graduação da Universidade Gama possui certificação do MEC e a metodologia desenvolvida pela Gama Academy foi premiada pela Singularity University. Atualmente, a marca já empregou mais de 24 mil alunos nas principais empresas tech e também foi considerada duas vezes a melhor startup de educação do país pelo Startup Awards, além de ter sido contemplada como a Startup do Ano em 2021.
 

As inscrições para a Pós-Graduação Master DevOps: Engineering & Tech Agile já estão abertas e os alunos interessados poderão se matricular por meio deste link. Também já estão abertas as listas de interesse para a Pós-Graduação em Gestão e Desenvolvimento de Produtos Digitais e o MBA em Data Science & Inteligência Artificial.
 

---

Sobre a Gama Academy

Fundada em 2016, a Gama Academy é uma escola que seleciona talentos e forma profissionais para o mercado digital nas áreas de design, marketing, programação e vendas. Cerca de 90% dos seus formandos foram empregados em mais de 600 empresas. Com a missão de transformar 1 milhão de profissionais nos próximos anos, já soma mais de 200 mil profissionais em sua plataforma. A empresa foi escolhida pela Singularity University como uma das 10 melhores startups de educação do Brasil e eleita pelo terceiro ano consecutivo como a melhor startup de educação de 2021 e Startup do ano, no prêmio Startup Awards da ABStartups. Em 2021, recebeu um investimento inicial de R$33,8 milhões da Ânima Educação, player de educação privada do país.