Advertisement

Com escritório no metaverso, empresa investe em conectar RH e funcionários em busca de um ecossistema integrado

People Hub também prepara lançamento de cartão flexível. Parceria contempla marcas como iFood Benefícios, VR, Einstein Conecta, Cinemark, Cinépolis, Mackenzie, Creditas e muito mais.

O brasileiro se reinventa o tempo todo para melhorar a sua qualidade de vida. E quando se trata de trabalho, sempre existe a procura por melhores condições e oportunidades que possam proporcionar uma jornada mais perfeita.

Assim, o People Hub, startup criada por Renan e Lucio Araújo para conectar RH (Recursos Humanos), empresas que oferecem os benefícios e funcionários, está lançando novidades que prometem criar um ecossistema onde a interação entre as partes seja interessante para todos.

A empresa acaba de lançar o seu escritório no metaverso. Muito em voga hoje em dia, o metaverso é um ambiente virtual onde existe toda uma interação real entre as pessoas, porém, através do mundo virtual. O objetivo é melhorar a performance dos colaboradores, já que muitos estão trabalhando em casa, e aumentar o vínculo entre os colegas de trabalho, bem como a conexão com a empresa.

Lá, existe todo o ecossistema de um escritório, porém virtual, através de um site web, onde há sala, ferramentas de trabalho necessárias, sendo possível até a realização de eventos e meetings, com uma experiência imersiva.

“O escritório no metaverso sana muitas dores que aparecem no home office, pois traz uma experiência única. É mais uma forma de realizarmos o hub que nos propomos, pois entendemos que nossa missão no People Hub é justamente alinhar e conectar as pessoas em suas diferentes funções”, ressalta Renan Araújo.