Advertisement

ABIHPEC abre inscrições para o Programa de Qualificação de Fornecedores

  

 

Empresas qualificadas receberão Selo de Qualidade em evento de celebração no dia 10 de agosto
 

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) anunciou a abertura das inscrições para o Programa de Qualificação de Fornecedores da indústria de HPPC, edição 2021. A inciativa comtempla empresas fornecedoras nas categorias de ingredientes, embalagens fragrâncias e serviços terceiristas. As ficarão abertas até o dia 28 de junho.
 

Realizada anualmente pela ABIHPEC, a iniciativa tem por objetivo incentivar a melhoria contínua das etapas de produção, a prestação de serviços, a sustentabilidade no desenvolvimento de soluções, entre outros aspectos; apontando boas práticas e oportunidades de melhoria contínua necessárias ao aprimoramento das atividades dos fornecedores.
 

As empresas inscritas no programa são avaliadas a partir de uma pesquisa de opinião qualitativa feita por meio de um painel qualificado de empresas associadas às entidades, utilizadoras de seus produtos e serviços. Mais do que nunca, a sustentabilidade está no DNA do setor de HPPC e é um pressuposto de atuação que permeia as atividades de toda a cadeia produtiva relacionada, de forma transversal e multidisciplinar e, portanto, a Sustentabilidade das Soluções é um dos critérios avaliados, além de outros, como Atendimento Comercial, Qualidade e Desenvolvimento de produtos e serviços, Assistência Técnica e a Qualidade da Entrega.
 

Ao final, todos os dados são compilados e analisados de forma confidencial por uma consultoria externa especializada.

 

Em celebração 100% online, marcada para o dia 10 de agosto, todas as empresas consideradas qualificadas serão reconhecidas com Selo de Qualidade e uma estatueta, simbolizando a boa performance diante do mercado. Para se inscrever, as empresas devem preencher um formulário online disponível no site da ABIHPEC.

 

Sobre a ABIHPEC

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) é uma entidade privada que tem como finalidade representar nacional e internacionalmente as indústrias de todos os portes desse setor, instaladas em todo país, promovendo e defendendo os seus legítimos interesses, por meio de ações e instrumentos que contribuam para o seu desenvolvimento, buscando fomentar a competitividade, a credibilidade, a ética e a evolução contínua de toda a cadeia produtiva.