Advertisement

Ganime participa do lançamento de pré-candidaturas do partido NOVO em Cabo Frio neste domingo

 

Neste domingo (01/05), o deputado federal e pré-candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro pelo NOVO, Paulo Ganime, participará do lançamento de pré-candidaturas do partido NOVO em Cabo Frio. O evento acontecerá na Pousada Dom Fernandes, às 19h, onde serão lançadas as pré-candidaturas de Leonardo Antunes, deputado estadual, e Tiago Fernandes, que é de Rio Bonito, a deputado federal.

 

Além de Paulo Ganime, que já oficializou sua pré-candidatura ao governo do estado do Rio de Janeiro no dia 19 de março, o pré-lançamento terá a participação de Cristina Rando, vice-presidente estadual do NOVO Rio de Janeiro. “Pessoas são a essência do NOVO. Queremos que pessoas com espírito público encontrem um espaço para trabalhar pela sociedade, através da política. Elas serão o motor da renovação que tanto almejamos. Uma das nossas missões, enquanto dirigentes, é encontrar essas pessoas e os eventos que promovemos por todo o Estado criam oportunidades para isso” disse a vice-presidente estadual.
 

Paulo Ganime defende os nomes apresentados pelo NOVO como símbolo de pessoas técnicas e preparadas: “Ao contrário de muitos outros pré-candidatos, o time do NOVO é referência quando o assunto é qualificação. A real mudança na política começa quando cidadãos comuns se colocam à disposição para estarem à frente de um projeto. Esse é o movimento de renovação que o Rio de Janeiro precisa para alavancar. A transformação deve começar por cada um de nós, cidadãos de bem, dispostos a mudar o país”, afirmou Ganime.

 

Serviço:

 

Local: Pousada Dom Fernandes, na avenida Vereador Antônio Ferreira dos Santos, 290, em Braga, Cabo Frio, Rio de Janeiro.

Horário: 16h