Advertisement

Ganime participa do lançamento de pré-candidaturas do partido NOVO em Niterói na próxima sexta-feira

 

Na próxima sexta-feira (29/04), o deputado federal e pré-candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro pelo NOVO, Paulo Ganime, participará do lançamento de pré-candidaturas do partido NOVO em Niterói. O evento acontecerá no Clube Português, na rua Professor Lara Vilela, 176, no Ingá, às 19h, onde serão lançadas as pré-candidaturas de Bernardo Abreu, Daniel Duque, Renê Freitas e Alexandre Weisshuhn, que é de São Gonçalo, todos buscando uma vaga de deputado federal, e Thaís Damasceno, a deputada estadual. Além de Paulo Ganime, que já oficializou sua pré-candidatura ao governo do estado do Rio de Janeiro no dia 19 de março, o pré-lançamento terá a participação de Andréa Carvalho, presidente do diretório municipal do NOVO Niterói.

 

Paulo Ganime defende os nomes apresentados pelo NOVO como símbolo de pessoas técnicas e preparadas: “Ao contrário de muitos outros pré-candidatos, o time do NOVO é referência quando o assunto é qualificação. A real mudança na política começa quando cidadãos comuns se colocam à disposição para estarem à frente de um projeto. Esse é o movimento de renovação que o Rio de Janeiro precisa para alavancar. A transformação deve começar por cada um de nós, cidadãos de bem, dispostos a mudar o país”, afirma Ganime.

 

Para Andréa Carvalho, o evento de pré-candidatura é a marca da dedicação dos filiados ao partido. “O que nos move é a paixão pelo projeto como um todo, por isso, estamos nos empenhando muito no intuito do lançamento dos pré-candidatos seja uma ferramenta eficaz para a divulgação do NOVO. Esses filiados, com muita coragem, se propuseram a encarar esse imenso desafio de mudar a realidade da política. Poder acompanhar de perto a construção de cada um nos enche de orgulho. Juntem-se a nós nesse sonho de transformar o Rio de Janeiro e o Brasil”.

 

Participará do evento também Raphaël Lima, fundador e CEO do Ideias Radicais. Fundado em 2015, o grupo busca difundir o libertarianismo e ajudar a construir uma sociedade livre. Entre os objetivos do projeto, está a atuação para ajudar na eleição de políticos defensores da liberdade, a atuação para aprovar legislações (como foi com a Lei da Liberdade Econômica) e o treinamento de centenas de jovens lideranças pelo país, além de centenas de grupos de libertários distribuídos em todos os estados brasileiros.