Advertisement

Volta Redonda terá a primeira Feira de Franquias da região

 Para fomentar o empreendedorismo e as franquias no Estado do Rio de Janeiro a Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF RIO), em parceria com a Associação comercial Industrial Agropastoril de Volta Redonda (ACIAP-VR), promovem um café de lançamento da 1ª Expo Franchising ABF Rio Médio Paraíba no próximo dia 9 de Março às 10h30min, no Cinema do Shopping Park Sul.

 

Além do lançamento do evento, o presidente da ABF Rio, Beto Filho, irá divulgar o desempenho dos numeros do mercado de Franquias do Estado.

 

A feira promete fomentar o crescimento de franquias no interior do Rio e o desenvolvimento econômico da região. Volta Redonda foi escolhida para sediá-la por estar entre as 10 maiores cidades do Rio de Janeiro que mais crescem no número de franquias.

 

O evento contará com a presença dos presidentes das entidades (ABF Rio e ACIAP-VR), empresários, representantes de entidades ligadas ao setor econômico e setor público como vice-prefeitos e secretários de cidades da região.

 

“Nosso objetivo é fazer esta conexão das marcas com potenciais empreendedores. Além de ser a maior cidade de toda a região Sul Fluminense em termos econômicos e populacionais, Volta Redonda possui uma infraestrutura diversificada de comércio e serviços”, destaca Beto Filho.

 

 

SERVIÇO

Lançamento da Expo Franchising ABF Rio Médio Paraíba

Data: 09/03/2022 (quarta)

Horário: 10h30

Local: Cinema do Shopping Park Sul - Rod. dos Metalúrgicos, 1189 - São Geraldo, Volta Redonda