Advertisement

Thinkseg marca presença no 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

 

Startup de seguros chega ao evento com novidades para os corretores e

estande exclusivo na Exposeg

 

São Paulo, 4 de março de 2022 -- A Thinkseg, presente no 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, organizada pela Fenacor e pelo Sincor-SP, anuncia parceria com a insurtech TEx, com expertise em soluções online para o setor, detentora da plataforma Teleport. Em breve, todos os corretores que utilizam o Teleport terão acesso aos seguros da Thinkseg. A novidade será detalhada pelo CEO da Thinkseg, Andre Gregori, durante o painel “Inovação e Tecnologia”, junto com outros congressistas, que acontece neste sábado (05/03), das 11h15 às 12h20.

 

“É o primeiro grande evento do mercado segurador, com a presença de corretores, que a Thinkseg participa desde sua criação, há seis anos. Hoje, observamos que mesmo sendo 100% digital, inovador, a participação do corretor ainda é fundamental para o esclarecimento das dúvidas dos clientes. Temos certeza de que, com a parceria da TEx, por meio do Teleport, alcançaremos corretores de seguros de todo País, que poderão ofertar a seus clientes produtos do marketplace Bidu, pertencente à Thinkseg”, afirma o CEO da Thinkseg, Andre Gregori.

 

Durante o 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e em meio a 21ª Exposeg, a Thinkseg terá oportunidade de compartilhar conhecimento e trocar experiências com os corretores no estande da Thinkseg, explica Gregori.

 

O foco da Thinkseg é apresentar os produtos “Mão Na Roda” e o seguro auto “Pay Per Use” aos corretores que visitarem o estande da Thinkseg na 21ª Exposeg. Ambos são produtos 100% online que podem contar com a participação dos corretores parceiros. Também poderá ser visto no estande outras modalidades de seguros, como o “Bidu Mulher”, presentes no marketplace Bidu, que ainda oferece seguro auto, seguro viagem, seguro residencial, seguro

 

O 22º Congresso dos Corretores e a 21ª Exposeg são organizados pela Fenacor e seguem todos os protocolos de saúde preconizados pelas autoridades responsáveis, com número de participantes reduzido a 50% da capacidade e transmissão on-line simultânea àqueles que preferirem. Cerca de 2 mil pessoas são esperadas nos três dias de evento. O acesso só é permitido mediante a comprovante de vacinação e teste negativo de covid RT PCR -- 48h ou Antígeno -- 24h.

 

 

Sobre a Thinkseg
Criada em 2016, a start-up de tecnologia em seguros Thinkseg é pioneira na oferta de produtos personalizados, com aplicação de tecnologia e inteligência artificial em seguros. Em meados de 2018, foi a primeira insurtech a realizar uma transação no Brasil com a aquisição da plataforma digital de seguros e produtos financeiros Bidu.
Em 2021, fechou parceria com a seguradora Mapfre, de atuação mundial, para a comercialização do primeiro seguro por assinatura mensal no País, chamado Pay Per Use. Desde outubro de 2020, a Thinkseg integra o sandbox da Susep. Dentro do sandbox, foi lançado o produto Mão na Roda que conta com a parceria da resseguradora Swiss Re na operação. Atualmente, o Grupo Thinkseg é composto pelo marketplace Bidu, pela área do Pay Per Use e pela área do seguro garantia (Thinkseg Corporate). Ainda tem participações nas start-ups Compareencasa e Sistema Cilia. O Grupo Thinkseg pertence ao investidor Andre Gregori.