Advertisement

PREFEITURA DE RESENDE ENTREGA REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO CABRAL NESTA SEXTA-FEIRA

Unidade passou por obras gerais, desde troca do telhado a nova pintura e troca de piso; cerimônia de entrega será às 18h30 na Rua Eduardo Lima da Silva

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entrega nesta sexta-feira, dia 1º, as obras do Posto de Saúde da Família localizado na Rua Eduardo Lima da Silva, no bairro Cabral. A cerimônia acontece às 18h30 e contará com a participação de autoridades do município e a população. 

O local recebeu os serviços do programa Revitaliza Resende e passou por reforma geral, com novo telhado, pintura, revisão hidráulica, substituição dos pisos, portas e janelas, além de novos revestimentos. 

- É com muita alegria que entregamos mais uma reforma para a área da saúde. O Posto de Saúde do Cabral passou por um período complicado, quando a unidade já estava pronta para ser entregue à população, mas todos os cabos de energia elétrica foram furtados. Por conta disso, a entrega foi adiada para que um novo processo de licitação fosse aberto e outra empresa concluísse a instalação dos novos cabos. Mas, apesar dos contratempos, iremos entregar a obra dentro do previsto. Ao todo, a Prefeitura de Resende já recuperou 15 postos de saúde. Mas isto é só o começo, pois o prefeito Diogo Balieiro irá anunciar, durante esta inauguração, um novo pacote de obras para o sistema de Saúde do município - explicou o secretário de Saúde, Tande Vieira. 

No posto de saúde do Cabral são oferecidas consultas médicas, vacinação, curativos, exames preventivos e muito mais.