Advertisement

Partido NOVO promove evento de lançamento de pré-candidatura de Paulo Ganime ao governo do RJ

 

O Diretório Estadual do partido NOVO lançará o deputado federal Paulo Ganime como pré-candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro, no sábado (19/03), às 16h, no Hotel Vila Galé. Com o objetivo de mobilizar apoiadores e filiados ao partido, o evento contará com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, do pré-candidato à presidência da República pelo NOVO, Felipe D'Ávila, além de deputados federais e o vereador da cidade do Rio, Pedro Duarte, todos filiados à legenda.

 

O deputado afirmou que se sente honrado por ter sido escolhido pelo partido e que a missão que vem pela frente será um grande desafio. "Há muito tempo o Rio de Janeiro sofre com políticos que só se importam em estar no poder e se esquecem de ouvir as necessidades da população. Teremos um caminho longo, mas é possível transformar o nosso estado", afirmou Ganime.

 

Em 2018, o deputado federal Paulo Ganime, 38, foi eleito em sua primeira campanha política com 52.983 votos pelo partido NOVO do Rio de Janeiro. Como líder da sigla na Câmara, trabalhou com os demais colegas de bancada nas votações e no enfrentamento à pandemia. Entre as bandeiras defendidas pelo parlamentar, estão grandes reformas estruturantes e o uso do dinheiro público de forma consciente.

 

O deputado teve forte atuação na aprovação da Nova Lei do Gás, que atrairá investimentos, novos empregos e a população fluminense poderá ter o produto de forma mais barata em casa. Eleito o melhor deputado federal do Rio de Janeiro pelo Ranking dos Políticos nos últimos três anos, Ganime tem destinado emendas parlamentares por meio de edital, com o objetivo de fazer a destinação da verba disponível de forma técnica e não por objetivos políticos.

 

Ganime foi o autor do projeto já aprovado que punirá quem adulterar placas de chassis e reboques. Atualmente, junto com São Paulo, o estado do Rio concentra 80% dos roubos de carga em todo o país. Em 2021 foram registrados, de janeiro a maio, 1.896 ocorrências, que causaram prejuízos de cerca de R$ 153 milhões.
 

Em Minas Gerais, o governador Romeu Zema vem implementando boas práticas de gestão que poderão servir de inspiração num eventual governo de Ganime. Zema reduziu em 50% o número de secretarias para economizar dinheiro e alocar recursos onde realmente são necessários; e cortou 60% dos cargos comissionados; além disso, o governador garantiu o cumprimento do acordo firmado entre o estado de Minas Gerais e os municípios para o repasse de cerca de R$ 7 bilhões de verbas da Saúde retidas entre 2009 e 2020.

"Zema é um governante que trabalha por meio da boa gestão, e que montou um excelente time de secretários. Foi assim que Minas Gerais conseguiu atrair investimentos e estar com o menor índice de violência do país. É disso que o Rio de Janeiro precisa, de políticos de qualidade que atuem junto à população", reforçou o pré-candidato.

 

Serviço

 

Lançamento de pré-candidatura de Paulo Ganime ao governo do RJ pelo NOVO

- 19 de março de 2022, 16h-18h

- Hotel Vila Galé Rio de Janeiro - Rio de Janeiro, RJ

Para se inscrever, acesse.