Advertisement

Ordem Pública encerra nesta sexta-feira, 04, inscrição para vagas de monitor de trânsito

 

Estão sendo ofertadas 20 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. Salário é de R$1.212,00 para jornada de 44 horas semanais

 

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Ordem Pública, inscreve até às 17 horas desta sexta-feira, dia 04, interessados em atuar como monitor de trânsito no município visando a operacionalização do estacionamento rotativo. A previsão inicial é de 20 vagas, além de outras 20 vagas para formação de cadastro reserva. O salário é de R $1.212,00 para 44 horas de trabalho semanais.

 

A função exige nível fundamental incompleto. Porém, a pontuação será diferenciada conforme o grau de escolaridade. Para o Ensino Fundamental Incompleto (um ponto); Ensino Fundamental Completo (dois pontos); Ensino Médio Completo e/ou Superior (três pontos). Pessoa beneficiária de programas assistenciais, comprovados através de documentação emitida por órgão competente terá pontuação equivalente a três pontos, assim como pessoas em situação de rua, devidamente atestado pelo Conselho Municipal das Políticas Públicas, e que almejam uma nova oportunidade de emprego.

 

A inscrição será realizada pelo próprio candidato mediante o preenchimento de ficha de inscrição e a entrega do currículo vitae na recepção da Secretaria Municipal de Ordem Pública, localizada na Avenida Prefeito João Chiesse Filho, nº 1102, Jardim Boa Vista, Parque da Cidade, no Centro.

 

Segundo o secretário da Pasta, Capitão Abreu, o  processo seletivo se dará de forma simplificada, mediante análise de currículo e dos documentos comprobatórios dos candidatos. “O resultado preliminar da avaliação curricular será divulgado na próxima terça-feira, dia 8, na sede da Secretaria e no Portal da Transparência (http://portaltransparencia.barramansa.rj.gov.br/). Os recursos poderão ser interpostos nos dias 09 e 10 de março. O resultado final está previsto para o dia 14”, explicou.

 

Abreu ainda disse que entre as principais atribuições da função estão o controle de veículos nas vagas destinadas para o estacionamento rotativo, anotando horário de entrada e saída, a cobrança pela utilização do espaço de acordo com tabela previamente estabelecida, a orientação dos usuários quanto a preços e horários de funcionamento, além da elaboração de relatório, quando solicitado e de outras tarefas correlatas ao cargo e/ou determinadas pelo supervisor.