Advertisement

Elis Brasil participa da EXPOMEAT 2022

A multinacional europeia Elis (que é especializada na gestão, locação e higienização de enxovais e uniformes em vários segmentos de negócios), irá participar da III EXPOMEAT - Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal, que acontece de 15 e 17 de março, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo.

O evento é uma das primeiras grandes feiras do Brasil a ser realizada 100% presencialmente, após a chegada da pandemia. No local, a empresa estará presente com as soluções da marca para gestão, locação e higienização de uniformes para o setor frigorifico.

Na EXPOMEAT estarão reunidos diversos players do setor. Para se ter uma ideia da dimensão do evento, na última edição participaram da feira mais de 200 expositores, 380 marcas e 8.500 visitantes, com isso, foram gerados mais de US$ 200 milhões em negócios.

 

Sobre a ELIS

A Elis é um grupo líder na Europa e no Brasil que possui mais de 130 anos de experiência nos serviços de gestão e higienização de têxteis, como enxovais, uniformes, aventais, EPI’s, além de tapetes industriais, MOPS, esterilização, entre outros serviços. No país desde 2012, a empresa atua nos segmentos hospitalar, hoteleiro, industrial, comércio e serviços, conta com mais de 9 mil colaboradores que garantem a excelência do serviço a mais de 5 mil clientes e higieniza cerca de 882 mil toneladas de têxteis em 21 estados brasileiros.

https://br.elis.com/pt