Advertisement

ACIAP-VR realiza coletiva de imprensa para divulgar a Feira de Franquias que será realizada em abril em Volta Redonda


A Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Volta Redonda (ACIAP-VR) realizará no dia 09 de março de 2022, às 10h30 no cinema do Shopping Park Sul, uma coletiva de imprensa para a divulgação da 1ª Feira de Franquias do município.

A 1ª Feira de Franquias de Volta Redonda e do interior do Estado do Rio, será realizada nos dias 01 e 02 de abril de 2022, no Shopping Park Sul em Volta Redonda.

O objetivo da Feira de Franquias é abrir espaço para que as empresas possam apresentar seus modelos de negócio a possíveis investidores que tenham interesse em ter o seu próprio negócio e na ocasião, tornando-se franqueados de determinada marca.

Diante da necessidade de divulgar um evento de extrema importância para o desenvolvimento econômico de Volta Redonda e região, que é a Feira de Franquias, a ACIAP-VR promove essa coletiva de imprensa e pede que os veículos de comunicação do município participem para a divulgação em seus jornais, sites, rádios, revistas, TVs, Redes Sociais e demais meios de comunicação.

“É importante essa divulgação nos veículos de comunicação de Volta Redonda e região, para que a 1ª Feira de Franquias seja apenas o começo de um novo negócio de implantação de empresas e marcas e com isso promover o desenvolvimento econômico, gerando emprego e renda para todos os envolvidos”, disse o presidente da ACIAP-VR, Luís Fernando Cardoso.