Advertisement

Última sexta-feira com taxa zero para motoristas parceiros da 99 em todo o Brasil

 

No dia 25 de fevereiro, 100% do valor das corridas realizadas das 16h às 22h vai direto para o bolso dos parceiros
 

São Paulo, fevereiro de 2022 -- A 99 reforçou no BBB22 exibido ontem (20) a campanha 99Taxa Zero, que está ativa no mês de fevereiro em todas as 1,6mil cidades do Brasil onde a empresa opera. Sexta-feira, dia 25, é o último dia para os motoristas parceiros aproveitarem a oportunidade de ganhar 100% do valor das corridas nos trajetos feitos das 16h às 22h, quando apenas as taxas governamentais (impostos) são descontadas. Entretanto, a 99 repassa para o motorista parceiro todo o restante do valor, sem ficar com nada..
 

A iniciativa faz parte do conceito “Chega Junto 99”, lançado junto aos brothers no reality. Semanalmente, a empresa de tecnologia voltada à mobilidade urbana e conveniência apresenta uma dinâmica durante o Almoço do Anjo, que nesta semana teve o “brother” Arthur Aguiar como anjo que recebeu mensagens dos familiares e amigos durante o almoço na companhia de Lucas, Tiago Abravanel e Paulo André.
 

A ação traz aos holofotes um motorista parceiro da 99, os grandes agentes da mobilidade nas cidades, que nesta semana foi Mário de Assis (@mariomarianoassis), responsável por levar a mensagem da família ao brother.

Os descontos promocionais utilizados pelos passageiros não diminuem o valor da corrida recebido pelo motorista parceiro (os custos são cobertos integralmente pela 99).


 

O 99Taxa Zero é uma das diversas iniciativas da empresa para colaborar com os ganhos dos motoristas parceiros que dirigem pela plataforma. Para ver todos os benefícios voltados aos motoristas parceiros, acesse: ChegaJunto99.


 

 Sobre a 99

A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas.