Advertisement

Said Rio entra para o ranking das 50 melhores empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro



 

Fevereiro de 2022- Durante a 14° edição do ranking Rio de Janeiro de melhores empresas para se trabalhar, do Great Place to Work, a Said Rio foi listada entre umas das 50 empresas listadas.


 

O ranking Melhores Empresas para Trabalhar é o padrão de excelência para definição dos exemplares ambientes de trabalho. Este é o evento de celebração para reconhecimento das 50 Melhores Empresas para Trabalhar com a presença dos principais executivos de empresas nacionais e multinacionais de cada estado que realiza a premiação.


 

“Para nós é muito gratificante receber tal prêmio, pois de fato um dos pilares da Said Rio é a qualificação e valorização de cada profissional que trabalha conosco. Acreditamos que uma equipe unida e satisfeita com a sua profissão, não apenas torna o ambiente profissional mais confortável, como também gera pessoas mais orgulhosas de si mesmas, e é isso que queremos trazer cada vez mais para nossa empresa”, explica Daniela Jones, fundadora da Said Rio.


 

O evento acontece anualmente e incentiva cada vez mais empresas de todos os tamanhos a investirem em um local de maior qualidade para seus funcionários, o que pode ser considerado um reflexo dessas corporativas de cumprirem a agenda Environment, Social & Governance.



 

 

Sobre a Said Rio


 

Com mais de 17 anos de trajetória no mercado, a SAID RJ é uma empresa especializada no atendimento domiciliar de idosos. Assistidos por uma equipe completa, os pacientes encontram o diferencial que procuram no atendimento a suas necessidades e de seus familiares. procur