Advertisement

Profissionais apontam as principais tendências da saúde para 2022

O que será tendência na saúde em 2022? Para responder essa pergunta, a Doctoralia, maior plataforma de saúde do mundo, reuniu 19 especialistas das mais diversas áreas em uma série de vídeos especiais sobre o assunto.

Uma das transformações que deve estar cada vez mais em alta a partir desse ano é o uso de ferramentas digitais para melhorar a experiência do paciente na área da saúde. Essa transformação digital já vinha sendo notada e foi uma das mudanças que o cenário da pandemia trouxe para o mundo.

Entre os médicos convidados estão o coordenador de telemedicina da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Dr. Chao Lung Wen; o diretor médico corporativo da Hapvida, Eduardo Cordioli e o coordenador de marketing da AstraZeneca, Alexandre Barcellos.

O conteúdo é exclusivo e pode ser acessado clicando no link e fazendo o cadastro prévio.

Sobre a Doctoralia

Doctoralia é uma empresa do Grupo Docplanner, maior plataforma de saúde do mundo. Presente em 13 países, o grupo é responsável por atender 45 milhões de pacientes e processar mais de 7 milhões de agendamentos de consultas por mês, atualmente, possui mais de 2 milhões de profissionais de saúde em sua base, com um total de 7 milhões de avaliações de pacientes. A companhia foi fundada em 2012, na Polônia, e possui uma equipe de 1.800 funcionários nos escritórios de Varsóvia, Barcelona, Istambul, Roma, Bolonha, Cidade do México e Curitiba. Com a missão global de tornar a experiência em saúde mais humana, a Doctoralia atende a diferentes públicos ao oferecer uma gama diversificada de serviços: marketplace que permite agendamento e avaliação de consultas, softwares médicos para consultas virtuais, sistema SaaS (Software as a Service) voltado para otimização da gestão e do fluxo de pacientes e TuoTempo, um sistema de relacionamento com o paciente, ou CRM (Customer Relationship Management), que promove elevada experiência oferecida por instituições de saúde, como hospitais e redes de clínicas.

Para ampliar o alcance do serviço, a Doctoralia disponibiliza também o aplicativo móvel nas versões iOS e Android.