Advertisement

Palestra sobre Cannabis Medicinal foi destaque na InvestSmart 2022


Helder Oliveira, diretor técnico de filial da FarmaUsa em Volta Redonda, falou sobre estratégias e potencial de investimentos para mercado farmaucêutico global

A participação da empresa FarmaUsa - Pharmaceutical Group na InvestSmart 2022, o maior evento de investimentos do Rio de Janeiro, foi um sucesso. A empresa, que teve exclusividade em seu segmento, teve destaque durante uma palestra apresentada pelo diretor técnico, Helder Oliveira, no último dia 10, e nos dois dias de evento onde um estande da farmacêutica apresentou os produtos derivados da cannabis medicinal que ajudam na saúde de milhares de brasileiros e pessoas ao redor do mundo.

"Como a pioneira em cannabis medicinal no Brasil, nos sentimos lisonjeados de participarmos de um evento de tamanha importância para o estado do Rio e para o país todo. Quem assistiu nossa palestra ou visitou nosso estande foi bem receptivo com a missão da empresa, que é de ajudar pessoas ao redor do mundo através da cannabis medicinal. Mesmo sendo um assunto ainda complexo no Brasil, vemos que estamos dando um passo para que o tema seja mais debatido para mostrarmos a importância destes medicamentos para quem mais precisa", falou Helder Oliveira.

O CEO da FarmaUsa, Leandro Beltrão, também esteve no evento para apresentar sobre as maravilhas que a farmacêutica oferece para seus clientes, sendo um deles o PURODIOL: medicamento 100% natural, originário de plantações orgânicas de Cannabis, livres de herbicidas, pesticidas e metais pesados. O produto ajuda em pacientes  diagnosticados com doenças psiquiátricas ou neurodegenerativas, como esclerose múltipla, esquizofrenia, mal de Parkinson, epilepsia, autismo, ansiedade, entre outros.

"Temos orgulho de que nossa empresa já beneficiou milhares de pessoas com o tratamento de Canabinoides. Só no Brasil, foram mais de 20 mil famílias e ajudaremos muito mais nos próximos anos, porque o mercado da Cannabis Medicinal vai crescer exponencialmente", declarou o CEO.

FarmaUsa: primeira em Cannabis Medicinal no Brasil

A FarmaUsa foi fundada há 17 anos, nos Estados Unidos, onde possui sede e escritório em Miami com produtos devirados da Cannabis como: PURIOL, ISODIOLEX, NABIX, DAY&NIGHT para o Brasil e a América Latina.

Após fundar filial em Volta Redonda-RJ, a FarmaUsa se tornou a primeira em Cannabis Medicinal no Brasil, no ano de 2016. Com o sucesso no Brasil, a farmacêutica está construindo um laboratório em São Paulo com previsão para abertura para o segundo semestre de 2022.

Os produtos da FarmaUsa são aprovados pela ANVISA respeitando a RDC 335/20 (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para a importação. Eles são solicitados para fora do país, vindo dos Estados Unidos para o Brasil, inspecionados pela agência e em seguida entregue para as famílias que solicitaram.

Foto: Os sócios Djalma Nogueira e Leandro Beltrão da FarmaUsa