Advertisement

Firjan abre Centro de Atendimento ao Pequeno Empresário atingido pela tragédia de Petrópolis

 

A Federação das Indústrias do Rio de Janeiro – Regional Serrana abre na segunda-feira (21/2), às 15h, o Centro de Atendimento ao Pequeno Empresário de Petrópolis para assessorar os pequenos e micro empresários, afetados pela calamidade que atingiu todo o município. O serviço funcionará na sede da Regional, na Rua Dom Pedro I, 579, Centro da cidade.

 

No local, técnicos da federação esclarecerão sobre acesso a linhas de crédito emergenciais, sobre como restabelecer fornecimento de água e energia e solicitar recuperação de vias e encostas. Já uma equipe de advogados da Firjan tirará dúvidas sobre questões tributárias e trabalhistas e postergação de tributos.

 

O presidente da federação, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, e o presidente da Firjan Serrana, Júlio Talon, receberão os empresários na abertura do Centro de Atendimento, que integra o Firjan_PEQ - Programa Firjan da Pequena Empresa. A Firjan também promove a campanha Firjan SESI  Solidariedade SOS Petrópolis.

 

Já confirmaram a participação no atendimento ao pequeno empresário as seguintes instituições de crédito parceiras: BNDES, AgeRio, Caixa, Sicoob e Sicredi. A partir de 22 de fevereiro, o centro de atendimento funcionará das 9h às 17h.