Advertisement

Drogarias Pacheco é a farmácia oficial do Rio Open 2022

Maior torneio de tênis da América do Sul acontece a partir do dia 12 de fevereiro

 Um dos mais importantes torneios de tênis do mundo contará nesse ano com a presença da Drogarias Pacheco. A rede levará ao Rio Open uma estrutura especial totalmente equipada para oferecer gratuitamente ao público do evento serviços farmacêuticos, como aferição de pressão e medição de glicemia. No espaço, os visitantes também poderão adquirir itens essenciais, como curativos, analgésicos, antiácidos, assim como outros produtos indispensáveis para curtir o evento com segurança como álcool gel, máscaras e hidratantes labiais, entre muitos outros. O estande da drogaria oficial do Rio Open 2022 ficará no Boulevard Leblon, e funcionará como uma farmácia express para que nada atrapalhe a experiência do público.

 

“A Drogarias Pacheco tem como missão levar saúde a todos os cariocas. E falar de esporte é falar de saúde. Estamos muito felizes em fazer parte desse grande evento como a rede de farmácias oficial, já que somos a maior e a mais tradicional drogaria do Rio de Janeiro. Queremos que todos que vierem prestigiar o Rio Open 2022 tenham a melhor experiência possível e, por este motivo, estamos levando aos visitantes toda a conveniência encontrada em nossas lojas.”, ressalta Andrea Sylos, Diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP, responsável pela Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

 

O Rio Open 2022 vai reunir 63 tenistas de 21 países. O público estimado é de 50 mil pessoas nos nove (confirmar) dias da competição. O evento contará com nove quadras de saibro, sendo uma delas o estádio central (Quadra Guga Kuerten) com capacidade para 6.200 pessoas. Além dos jogos, haverá uma área interativa, o Leblon Boulevard, com diversas atrações para o público, com stands, lojas e uma praça de alimentação.

 

 

 

 

 

Drogarias Pacheco no Rio Open 2022

Data: de 12 a 20 de fevereiro de 2022

Local: Sede Social do Jockey Club Brasileiro do Rio de Janeiro

Endereço: Rua Mário Ribeiro, 410 — Lagoa, Rio de Janeiro

 

Sobre o Grupo DPSP

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com aproximadamente 1.400 lojas em 8 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.