Advertisement

Drogarias Pacheco arrecada doações em benefício de famílias impactadas pelas chuvas em Petrópolis

Campanha de arrecadação acontece nas 353 unidades da rede no estado do Rio de Janeiro

 

Rio de Janeiro, 16 de fevereiro de 2022 - A Drogarias Pacheco está realizando uma campanha de arrecadação de água potável, alimentos não perecíveis, agasalhos e roupas de cama, além de produtos de higiene pessoal para ajudar as famílias que foram atingidas pelas fortes chuvas em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. Todas as 353 lojas da rede no estado serão pontos de coleta dos produtos que serão destinados à |Prefeitura de Petrópolis.

 

O Grupo DPSP, união das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, também participará com a doação de mais de mil itens de higiene da marca exclusiva Ever Care, como fraldas descartáveis geriátricas e infantis, álcool em gel, sabonete líquido e máscaras descartáveis, por exemplo. A rede de farmácias realizou ação semelhante na Bahia e em Minas Gerais, estados que recentemente sofreram com os estragos causados pela chuva.

 

A ação tem o objetivo de despertar o espírito solidário da população em prol dos atingidos pela tragédia que devastou a cidade. A Prefeitura de Petrópolis decretou estado de calamidade pública.

 

“Nesse momento tão triste e crítico para Petrópolis, o Grupo DPSP, união da Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo quer prestar solidariedade às famílias atingidas pela enchente. Fazemos um apelo para que todos se unam nessa corrente de ajuda e façam doações, ressalta Andrea Sylos, Diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP.“

 

 

 

 

Sobre o Grupo DPSP

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com aproximadamente 1.400 lojas em 8 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.