Advertisement

COMUNICADO CLARO: MEDIDAS DE APOIO À PETRÓPOLIS

 

COMUNICADO CLARO: MEDIDAS DE APOIO À PETRÓPOLIS


16 de fevereiro de 2022- A Claro se solidariza com a população atingida pelas fortes chuvas na região de Petrópolis no Rio de Janeiro.
 

Informa estar trabalhando incansavelmente para operar seus serviços com a máxima normalidade possível diante do cenário.
 

Todas as estações de transmissão móvel estão sendo monitoradas e operam normalmente nesse momento, apesar de algumas indisponibilidades de energia e da dificuldade de acesso para abastecimento de combustível nos geradores.
 

A rede fixa da Claro também está sendo recuperada em locais onde foi afetada, desde que as condições de segurança e o suprimento de energia elétrica possibilite a recuperação dos serviços da operadora.
 

A Claro vai conceder ainda um bônus gratuito de internet móvel para todos os clientes da região, inclusive para linhas pré-pagas ativas e sem crédito no momento. O bônus tem validade de 7 dias e oferece 1GB que pode ser utilizado também em aplicativos de mensagem, buscando auxiliar nas comunicações emergenciais necessárias nesse momento.