Advertisement

brMalls abre mais de 100 vagas pelo Brasil

 

Oportunidades vão de Jovem Aprendiz à coordenação e gerência

 

A brMalls, referência em shopping centers com 26 empreendimentos administrados nas cinco regiões do país, está com mais de 100 oportunidades de trabalho nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. As vagas são para início imediato nas áreas comercial, financeiro, marketing, jurídico, recursos humanos, operações, mídia e tecnologia.

 

A holding, está em busca de profissionais com perfil colaborativo e com propósito de realizar e aprender a partir das experiências promovidas para clientes, sejam consumidores, lojistas e anunciantes. “Temos o compromisso de oferecer conhecimento e capacitação para que todos desempenhem suas funções e tenham uma experiência profissional qualificada e desafiadora, sempre com novos aprendizados”, afirma Paulo Bastos, Gerente de Experiência do Colaborador da brMalls.

 

“Somos a maior empresa integrada de shoppings do Brasil e protagonistas na transformação digital do setor. Para isso, buscamos reforçar nosso time com colaboradores alinhados ao nosso propósito, com empatia e integridade, estimulando a integração e a confiança entre todos”, conclui Bastos.

 

A brMalls oferece um pacote de benefícios atraente que conta com: vale-transporte, vale alimentação e/ou refeição, seguro de vida, auxílio academia, além da participação nos lucros da companhia. Também é uma empresa que vem construindo um caminho de diversidade e inclusão, que respeita e valoriza as diferenças, e suas posições são elegíveis a qualquer tipo de pessoa, independente de gênero, idade, etnia, raça, orientação sexual, religião, deficiências etc.

 

Para saber mais detalhes sobre as vagas, como responsabilidades e pré-requisitos, acesse o canal oficial de carreiras da companhia: https://carreiras.brmalls.com.br/, e também acompanhe as oportunidades no perfil da marca no Instagram, @brmallstalentos.

 

Sobre a brMalls  

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil e tem em seu portfólio 31 shoppings centers - sendo 26 de administração própria e outros cinco com participações - relevantes nas cinco regiões do país. Os estabelecimentos estão presentes nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

 

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.