Advertisement

Bencorp participa de votação para ser uma das empresas indicadas ao Top of Mind de RH 2022

Pelo terceiro ano consecutivo, a healthtech faz campanha para ser uma das melhores empresas de gestão da saúde. Este ano a companhia espera ser indicada na categoria medicina ocupacional

Bencorp participa de votação para ser uma das empresas indicadas ao Top of Mind de RH 2022

Pelo terceiro ano consecutivo, a healthtech  faz campanha para ser uma das melhores empresas de gestão da saúde. Este ano a companhia espera ser indicada na categoria medicina ocupacional 

BenCorp, empresa que promove gestão integrada de benefícios corporativos e saúde ocupacional, se mobiliza para participar,  pelo terceiro ano consecutivo, do prêmio Top of Mind RH, como uma das marcas mais lembradas na saúde. Este ano, a campanha da BenCorp realizada nas redes sociais para pedir votos,  é para competir na categoria Medicina Ocupacional. A premiação, que reconhece empresas indicadas livremente por profissionais da área de Recursos Humanos, cadastrados na plataforma do Grupo TopRH, está na sua 25ª edição.

A healthtech, já foi por duas vezes finalista ao prêmio, e está entre as cinco empresas mais lembradas na categoria Consultoria de Benefícios. “Mais uma vez estamos muito animados para participar do Top of Mind 2022. Sobretudo, porque estamos investindo bastante em saúde ocupacional, que não é somente uma obrigação das empresas. Enxergamos no setor uma enorme oportunidade para oferecer insights novos sobre as necessidades de cada companhia quanto à saúde dos funcionários”, alcançando os resultados positivos de melhoria na qualidade de vida dos colaboradores, além de reduzir seus custos com a saúde”, explica Cesar Ciongoli, CEO da BenCorp.

Fundada em 2008, a BenCorp tem apresentado crescimento orgânico médio de 50% nos últimos anos, promovendo bem-estar para os colaboradores de mais de 200 grupos empresariais, com menor custo para os negócios. Empresas como Magalu, Vigor, Leroy Merlin, Tam, Brinks, entre outros, somam as mais de 500 mil vidas assistidas pela healthtech, que anunciou recentemente a compra da Onyma, startup de gestão de saúde ocupacional digital para as empresas que tem em seu conselho consultivo, o ganhador do título de melhor Diretor de RH eleito pela Top of Mind no ano passado,, Gustavo Vitti.

Ser um dos indicados na categoria Medicina Ocupacional vai de encontro com a proposta da BenCorp, que investe cada vez mais para se tornar um grupo 100% digital de soluções integradas com ecossistema próprio. “A nossa tarefa consiste em  otimizar os dados e acompanhar a jornada de saúde integral dos usuários, com  estudo da informação, coleta de dados epidemiológicos e populacionais, inteligência artificial aplicada, algoritmos de saúde direcionados e o mapeamento dos pacientes crônicos e gestantes, voltados para a atenção primária”, ressalta o executivo. 

“Realizar uma campanha para participar do prêmio deste ano, valida as ações que desenvolvemos na BenCorp, por isso, seguiremos no nosso propósito de priorizar o atendimento de alto padrão junto aos nossos clientes e seus colaboradores, para que eles perceberam, na prática, que um projeto de gestão da saúde bem aplicado, melhora diretamente a produtividade e promove qualidade de vida”, reforça Ciongoli.

Os indicados ao Top of Mind 2022 serão conhecidos no dia 03 de abril. A votação é aberta exclusivamente a profissionais de recursos humanos e deve ser realizada no site https://votetopofmindderh.com.br Uma vez no endereço, escolha a BenCorp na categoria Medicina Ocupacional.

 

Sobre a BenCorp:

BenCorp é uma healthtech de gestão integrada de soluções inovadoras em benefícios, saúde ocupacional e segurança do trabalho, que assiste mais de 500 mil vidas, por meio de uma atuação customizada que avalia todos os pontos que podem gerar valor na gestão, com o objetivo de reduzir custos. Alinhada à uma visão 360° focada na gestão da saúde dos colaboradores, a empresa conecta dados, qualidade de vida para diminuir a sinistralidade dos planos, em busca de mais benefícios a um custo menor para os clientes. Para mais informações acesse www.bencorp.com.br