Advertisement

ADP é eleita empresa com melhor solução para recrutamento terceirizado

A premiação foi concedida pela consultoria internacional NelsonHalle reconhece o 'know how' da ADP como especialista em recrutamento para seus clientes

São Paulo, fevereiro de 2022 – Menos de uma semana após ter sido agraciada com o reconhecimento da revista Fortune como uma das “Empresas Mais Admiradas do Mundo” em 2022, dessa vez foi a consultoria internacional NelsonHall, especializada em análise no segmento de RH, que anunciou a eleição da ADP RPO como líder em sua avaliação NEAT 2021.

RPO é a sigla em inglês para Processo de Recrutamento Terceirizado (Recruitment Process Outsourcing), que analisa o desempenho de fornecedores que oferecem serviços de RPO e busca ativa de talentos.

A ADP RPO é o braço de terceirização de processos de recrutamento da ADP, empresa global de tecnologia que fornece soluções de gerenciamento de capital humano e figura como líder mundial em soluções de gestão de folhas de pagamento.

Reconhecida por auxiliar seus clientes a maximizar seu time de talentos, a ADP foi posicionada como Líder Geral e Líder em todas as categorias, incluindo Jornada de Transformação de Aquisição de Talentos, Inovação em Tecnologia e Ferramentas, Inovação em Serviços e Pegada Geográfica e Escalabilidade.

“Tais realizações demonstram nosso alinhamento e compreensão das necessidades imediatas dos clientes por novos talentos. Além disso, buscamos sempre propor soluções orientadas por dados para que seus processos de contratação sejam bem-sucedidos”, avalia Claudio Maggieri, presidente da ADP na América Latina.

A ADP RPO também foi reconhecida por seu programa de treinamento de recrutamento AIRS, que apresenta um currículo atualizado regularmente para ajudar os recrutadores a se manter atualizados sobre as tendências de recrutamento.

Pontos fortes adicionais incluem a plataforma de análise da ADP DataCloud com recursos de modelagem preditiva e o ADP Marketplace com sua rede de soluções de RH prontas para compartilhar dados de forma rápida e segura com as plataformas da ADP por meio de APIs.

Sobre a NEAT
A Ferramenta de Avaliação de Fornecedores NelsonHall (NEAT) seleciona as empresas líderes em cada segmento, com base em pesquisas e análises rigorosas do desempenho dos provedores de serviços, para atender às necessidades dos clientes. Após essa etapa, as companhias avaliadas são classificadas em quatro categorias: Líderes, Altos Realizadores, Inovadores e Principais Players.

A NEAT analisa o desempenho de fornecedores com serviços de transformação de RH baseados em nuvem e permite que os gerentes avaliem a capacidade dos provedores em uma variedade de critérios e situações de negócios, permitindo, assim, uma escolha mais assertiva dos fornecedores.

Sobre a ADP (Nasdaq-ADP)
A companhia oferece produtos de ponta, serviços de alta qualidade e experiências excepcionais para que as pessoas alcancem o máximo potencial no trabalho. Seus serviços e produtos para RH, talento, benefícios, folha de pagamento e compliance são baseados em dados, mas desenhados para pessoas. Saiba mais em: https://www.adp.com.br.