Advertisement

ACIAP-BM apresenta palestra sobre incentivos fiscais no Estado do Rio


 Evento é uma parceria com a Codin; diretores da companhia esclarecerão dúvidas sobre o assunto

 

A ACIAP-BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa), em parceria com a Codin (Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro) realiza, no próximo dia 22 de fevereiro, a palestra “Como Obter Incentivos Fiscais no Estado do Rio de Janeiro”. O objetivo é esclarecer dúvidas de empresários e prestadores de serviços sobre o assunto. O evento, que é gratuito, acontece das 10 às 12 horas, no auditório da entidade.

A palestra será ministrada por três diretores da Codin, sendo eles Rafael Menezes, diretor de Novos Negócios; Rafael Lyrio, diretor de Incentivos Fiscais; e Fernanda Coelho, diretora de Desenvolvimento Industrial.

Segundo o diretor da Casa, Manoel Duarte, há uma demanda muito grande de dúvidas sobre esse assunto e a ACIAP-BM viu a oportunidade de, através desta palestra, buscar sanar os questionamentos existentes relativos à obtenção dos incentivos fiscais. O evento é voltado para empresários e prestadores de serviços como contadores, advogados, entre outros.

- Os empresários e prestadores de serviços que querem abrir um novo negócio têm muitas dúvidas sobre incentivo fiscal no Estado do Rio. Por isso, durante uma reunião com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico do Rio, Vinícius Farah, da qual a Codin participou, bem como a ACIAP Barra Mansa, aproveitamos para fazer essa solicitação, a qual fomos prontamente atendidos – explicou Duarte.

Ele destaca ainda que este é um evento pioneiro e que atenderá interessados não só de Barra Mansa, mas de toda a região. “Essa é uma oportunidade única. Quem tem tais dúvidas certamente vai sair da ACIAP-BM com todos os esclarecimentos necessários. Será um evento aberto, para sócios e não sócios, voltado para toda a nossa região”, concluiu o diretor.

As vagas são limitadas e os interessados devem fazer sua inscrição pelo telefone (24) 3323-4861 ou pelo WhatsApp (24) 98129-8862.