Advertisement

Yup Star Rio presta homenagem à Marinha do Brasil

A roda-gigante da empresa Gramado Parks será iluminada com a logomarca da Instituição



Em celebração ao Dia do Marinheiro, que é comemorado todo 13 de dezembro, a Marinha do Brasil realizará um concerto temático em homenagem aos 200 anos da Independência do Brasil. Diante desse dia tão nobre, a Rio Star, que acaba de anunciar seu novo nome, passando a se chamar Yup Star Rio, prestará homenagem à Marinha do Brasil.

Nesta segunda-feira, 13, a partir das 19h, será projetada na icônica roda-gigante a logomarca da Instituição mais antiga das Forças Armadas. A roda que já possui uma iluminação linda, chamará ainda mais a atenção de todos. Ela poderá ser vista de diferentes pontos da cidade maravilhosa, como da ponte Rio-Niterói ou por quem está aterrissando no Aeroporto de Santos Dumont. O show de luzes acontecerá apenas hoje e vai durar até o amanhecer da terça-feira.

Serviço:

Yup Star Rio

Horário de funcionamento: Todos os dias, exceto quarta-feira, das 10h às 18h.

Endereço: Av. Rodrigues Alves, 455 - Porto Maravilha, Rio de Janeiro

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento. A holding é responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país e Acquamotion, único parque coberto temático e termal da América do Sul, ambos em Gramado, e a Yup Star Rio, roda-gigante no Rio de Janeiro. E de quatro hotéis também em Gramado: Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, Bella Gramado by Gramado Parks, Exclusive Gramado by Gramado Parks e o Buona Vitta by Gramado Parks, além de salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu. Sua ampla expansão inclui lançamentos já em construção nas cidades de Foz do Iguaçu/PR, Gramado e Tamandaré/PE, praia dos Carneiros. Com 1500 funcionários, sede em Gramado e filial em SP, a Gramado Parks é presidida pelo executivo Anderson Caliari, da família criadora do famoso Café Colonial Bela Vista, em Gramado, fundado em 1972.