Advertisement

wemobi chega a Resende

- Plataforma de viagens oferece experiência de compra, atendimento e embarque 100% digital;
- Nova rota terá, além do preço competitivo, 25% de desconto para a primeira compra

São Paulo, 08 de dezembro de 2021 - Lançada em julho de 2020, a wemobi é uma plataforma de viagens de ônibus com um modelo de negócios prático e acessível. Não possui guichês físicos, portanto oferece uma experiência de compra via site e todo o seu atendimento é digital, inclusive no momento do check-in, com o uso de QR Code para leitura dos bilhetes de embarque. Soluções práticas, regulares, seguras para o cliente e que promovem a modernização do setor de transporte rodoviário de passageiros.

Em processo de crescimento e ampliando, cada vez mais, as possibilidades de destinos e conexões, a wemobi anuncia sua chegada a Resende (RJ), com destino a São Paulo (trecho ida e volta).

A partir do dia 20 de dezembro, os moradores do munícipio poderão contar com um prático e acessível serviço de viagens de ônibus. Os ônibus são da categoria Comfort Pop, com acessos USB individuais nos assentos e Wi-Fi gratuito a bordo. As passagens já estão disponíveis para compra no site, por preços a partir de R$ 49,90. Saindo de São Paulo, o embarque ocorre diariamente no Terminal Rodoviário do Tietê às 20h30 e às 22h30. Em Resende, é realizado no Posto Graal, às 00h30 e às 2h30.

A startup segue as regulamentações da ANTT e está autorizada a circular em todas as cidades em que possui operação. As saídas dos ônibus são garantidas, independe do número de passageiros, e os veículos são facilmente identificados com o layout característico da marca. Os ônibus são sanitizados e preparados com todos os protocolos de segurança contra a covid-19 para que os passageiros percorram seus trajetos tranquilamente.

"Chegamos em Resende para atender uma demanda local, de clientes que viajam constantemente ou desejam viajar para São Paulo de ônibus. O trecho é estratégico e não podia ficar de fora do nosso plano de expansão, que visa ampliar ainda mais possibilidades de destinos aos consumidores, inclusive oferecendo novas possibilidades de rotas saindo de Resende futuramente", comenta Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi.

Passagens com desconto para viajar das férias de dezembro até o pré-Carnaval

Para quem deseja aproveitar a temporada de calor e as festas de final de ano para viajar, uma boa notícia: até o dia 12 de dezembro, a wemobi disponibilizará 25% de desconto para a primeira compra desta nova rota, para viagens a serem realizadas de 20 de dezembro a 23 de fevereiro do ano que vem - promoção válida inclusive para os feriados de Natal e Ano Novo. Para garantir o valor promocional, basta inserir o cupom RESENDE25 na finalização da compra.