Advertisement

Shopping RioSul engaja em ações de arrecadação em parceria com a Ação da Cidadania e Viva Rio


Divulgação/Shopping RioSul


De acordo com o Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no Brasil, 55% da população luta contra a fome no país, situação agravada pela pandemia. Pensando nessa realidade, vivida por cerca de 116 milhões de brasileiros, o 
Shopping RioSul vai arrecadar alimentos não-perecíveis para a campanha "Natal Sem Fome", da ONG Ação da Cidadania, e brinquedos para a "Criança Feliz, Natal Feliz", da ONG Viva Rio .

A campanha "Natal Sem Fome" acontece até o dia 30 de dezembro e convida quem passar pelo shopping a fazer a diferença e contribuir no combate à fome através de doações de alimentos no Espaço do Noel no 3º piso ou contribuições digitais por meio de QR Code em materiais pelos corredores.

Além da arrecadação física e digital de alimentos, o centro comercial também funcionará como ponto de coleta da Campanha "Criança Feliz, Natal Feliz", em parceria com a ONG Viva Rio, para arrecadar brinquedos usados ou novos que serão doados a diversas creches comunitárias, orfanatos e abrigos da cidade do Rio que cuidam de crianças com realidades difíceis marcadas por pobreza e abandono. Os clientes interessados em fazer a doação poderão, até o dia 20 de dezembro, depositar os brinquedos na caixa de arrecadação localizada no 1º piso, ao lado do balcão de informações.

Segundo Fabiana Luna, gerente de marketing do Shopping RioSul, o movimento tem o objetivo de apoiar a sociedade em tempos difíceis através da colaboração de cada um. "Ao longo dos últimos dois anos, realizamos diversas ações de mobilização e apoio social e não poderíamos deixar de participar mais uma vez", afirma Fabiana.

Natal Sem Fome - Ação da Cidadania

Data: até 30 de dezembro

Ponto de coleta de alimentos: Espaço do Noel, 3° piso

Doação pode ser feita por QR Code

Criança Feliz, Natal Feliz - VIVARIO

Data: até 20 de dezembro

Campanha: Criança Feliz, Natal Feliz

Ponto de coleta de brinquedos: Caixa de arrecadação, 1º piso, ao lado do balcão de informações