Advertisement

Pague Menos doa 10 mil doses de vacina contra influenza no RJ


A cidade do Rio de Janeiro vem sendo acometida por uma epidemia de gripe. E diante da falta de vacinas contra influenza, a Pague Menos - primeira rede de farmácias presente em 26 estados e Distrito Federal -, em parceria com a Sanofi prontificou-se a doar 10 mil doses para a Secretaria Municipal de Saúde.

A parceria foi formalizada na tarde desta terça-feira, 14 de dezembro, com o apoio da Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro (Ascoferj), em um encontro entre representantes das três entidades. No ofício apresentado, a Pague Menos especifica os lotes e os prazos de validade das vacinas que serão doadas. A partir de agora, a Prefeitura do Rio de Janeiro cuidará dos procedimentos de recepção das doses.

Pague Menos é a única rede do varejo farmacêutico presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Com mais de 20 mil colaboradores, está presente em mais de 339 municípios e conta com 1.126 lojas espalhadas por todo o Brasil, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líder nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos é hoje um Hub de Saúde, com mais de 845 unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.