Advertisement

Dudu Nobre leva o samba para a avenida no próximo ‘Domingo de Natal’

Show da banda Figurótico, food trucks, lojas abertas e brinquedo para a criançada também serão atrações do evento

 
A Prefeitura de Barra Mansa, através da Fundação Cultura e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, encerra no próximo dia 19, a programação especial do ‘Domingo de Natal’. Nesta edição, além das lojas abertas, dos tradicionais brinquedos para as crianças e dos food trucks, a população irá curtir shows da banda Figurótico, às 10h, e do sambista Dudu Nobre, às 14h. O palco para as apresentações será montado em frente à Praça da Matriz, na Avenida Joaquim Leite, no Centro.
“O barra-mansense gosta de eventos na rua, faz parte de nossa cultura. Nos domingos anteriores, dias 05 e 12, tivemos um público satisfeito, conferindo uma programação de alto nível com conforto e acesso a serviços de qualidade. Estamos preparados para cuidar da cidade, mas é importante a participação da população. É importante que todos usem máscaras e mantenham atenção aos mínimos protocolos sanitários. A programação cultural do ano que vem depende muito da nossa capacidade de realizar eventos com segurança”, destacou o presidente da Fundação Cultura, Marcelo Bravo.
No dia 19, último domingo antes do Natal, as lojas ficarão abertas das 10h às 16h. Já os supermercados abrem das 8h às 20h.
“Esta é uma data muito especial e importante para o comércio de Barra Mansa, por ser o último fim de semana antes do Natal. O show do Dudu Nobre promete movimentar as ruas do centro da cidade e assim, fomentar o comércio, unindo as compras ao entretenimento. Entendemos que o brasileiro deixa tudo pra última hora, então preparamos tudo com muito carinho para que a população possa comprar com calma no comércio de Barra Mansa”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Bruno Paciello, ressaltando que o governo municipal está seguindo todos os protocolos de segurança, pedindo o distanciamento e o uso de máscara por parte da população.

Feira do Empreendedor da Colônia
Ainda no domingo, dia 19, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, em parceria com a Associação de Moradores do bairro, promove a edição de Natal da ‘Feira do Empreendedor da Colônia’. Com o objetivo de alavancar as vendas de fim de ano, além de comemorar o bom resultado do projeto, a feira terá mais de 60 expositores, praça de alimentação, área de lazer infantil com mais brinquedos, totalmente gratuitos e um bazar beneficente.
O evento será na Praça do Ponto Final da Colônia, na Estrada Governador Chagas Freitas, das 9h às 17h. Já a praça de alimentação funcionará até as 19h. A programação contará também com DJ Diogo animando os frequentadores durante o dia e um Pocket Show com o artista Pedro Belotto, entre meio-dia e 14h, quando o Papai Noel chega ao local.