Advertisement

Daniel Braz é o novo diretor de Serviços Customizados para Grandes Contas da Nuvemshop

Executivo será responsável por prover ferramentas e profissionais focados na customização da plataforma para clientes; Profissional tem passagens por Accenture e Thoughtworks

São Paulo, 14 de dezembro de 2021 – A Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina, segue reforçando seu quadro de executivos e anuncia a chegada de Daniel Braz como novo diretor de Serviços Customizados. O executivo será responsável por prover as ferramentas, o conhecimento e os profissionais necessários para que os clientes possam personalizar a plataforma de acordo com cada negócio.

A customização pode ser feita de várias formas, como a criação de um aplicativo, um módulo de extensão ou até mesmo algum ajuste na interface. “Chego à empresa para trazer um olhar estratégico contínuo para os nossos processos e produtos. O objetivo é sempre trazer as melhores opções para os nossos clientes, permitindo que tenham um diferencial competitivo”, afirma Daniel.

Com mais de 20 anos de experiência, Daniel trabalhou como executivo de Agilidade de Negócios e Consultoria de Estratégia de Tecnologia na Accenture e já atuou em empresas como Thoughtworks e Concrete Solutions. Com forte background em tecnologia, é formado em gestão de negócios pelo Centro Universitário Senac e possui MBA em finanças pela Ibmec.

Para apoiar o crescimento, a empresa anunciou, recentemente, a chegada de Raffaella Bottini (ex-QuintoAndar e Google), como diretora de Operações de Pessoas; Diego Miranda (ex-Uber e iFood), como global head of Product Marketing; Juliana Gusmão (ex-Creditas e MetrixLab), como diretora de Talent Acquisition; e Daniela Spinardi (ex-McKinsey & Company), como diretora de Canais para a América Latina.

Sobre a Nuvemshop

A Nuvemshop é a plataforma de e-commerce líder na América Latina e tem o compromisso de potencializar e motivar todos os empreendedores a transformarem seus sonhos em histórias que transcendam. Com mais de 90 mil lojas, integra produtos, pagamentos, envios e disponibiliza de um ecossistema com mais de 1.000 parceiros, como Facebook, Instagram, marketplaces e lojas físicas. Atualmente, a companhia tem mais de 900 colaboradores e escritórios no Brasil, México e Argentina. Nos últimos meses, a Nuvemshop recebeu um investimento de R$2,6 bilhões e se tornou unicórnio no Brasil. Além disso, a empresa anunciou a compra do Ecommerce na Prática, maior escola e comunidade de e-commerce do mundo, a aquisição da Mandaê, plataforma de logística, e lançou o Nuvem Pago, meio de pagamento próprio.