Advertisement

Cruzeiro do Sul Virtual abre Processo Seletivo para os cursos de graduação com ingresso no 1º semestre de 2022

São mais de 130 opções de cursos EAD, os quais também são oferecidos nas metodologias EAD semipresencial 4.0 e EAD semipresencial 4.0i;

O Início das aulas está previsto para fevereiro

São Paulo, 15 de dezembro de 2021 – Marca de referência em educação a distância da Cruzeiro do Sul Educacional, a Cruzeiro do Sul Virtual está com vagas abertas para quem deseja ingressar no ensino superior no primeiro semestre de 2022. O início das aulas está previsto para fevereiro e os interessados poderão ingressar de cinco formas: via Prova on-line; via ENEMvia Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA); via Prova Agendada Digitale via Retorne ao Curso.

Em 2022, a Cruzeiro do Sul Virtual passa a oferecer novos cursos de graduação na modalidade a distância, sendo eles: Letras (Libras)PodologiaCoaching e MentoringCoding, Desenvolvimento Mobile; Desenvolvimento Back-endInteligência ArtificialCriminologiaInterdisciplinar em HumanidadesGestão da Saúde Pública e Conciliação, Mediação e Arbitragem.

Além disso, na metodologia EAD semipresencial 4.0, que possui atividades assíncronas, síncronas e encontros presenciais periódicos para as atividades práticas, temos o lançamento do curso de Enfermagem. Já no EAD semipresencial 4.0i, metodologia na qual o aluno não precisa ir até o Polo EAD, pois as aulas ao vivo são a distância, ministradas de modo inovador, criativo, participativo e com grande potencial de engajamento, temos o lançamento do curso de Arquitetura e UrbanismoNaturologiaRadiologia e Psicopedagogia.

A Cruzeiro do Sul Virtual disponibiliza o ingresso via Enem. A partir de 300 pontos, o candidato já garante uma bolsa de estudos e o desconto é proporcional ao desempenho do aluno no exame. Também conquistar bolsas e vantagens no ingresso via Mérito Prova AgendadaEncceja e Prova On-line.

A Cruzeiro do Sul Virtual oferece mais de 300 cursos de ensino a distância, entre graduação, pós-graduação, cursos técnicos, curso de idiomas e cursos livres. Os cursos de graduação a distância contam com as certificações das instituições: Universidade Cruzeiro do Sul, Unicid, Unipê, Unifran, FSG, Braz Cubas e Universidade Positivo.

Para consultar e conhecer todas as opções de cursos de graduação a distância oferecidas, os mais de 1.200 Polos EAD espalhados pelo país, e ainda conferir o regulamento completo, acesse para mais informações: link

Saiba mais sobre as metodologias EAD semipresencial 4.0 e EAD semipresencial  4.0i

A metodologia EAD semipresencial 4.0 possui atividades assíncronas (no ambiente virtual), síncronas (aulas ao vivo por meio de web aulas teletransmitidas) e encontros presenciais periódicos para as atividades práticas.  As atividades presencias, a partir de 2022, serão realizadas nos Polos HUBs, ambientes laboratoriais, com estrutura e os melhores equipamentos para proporcionar esses encontros.

Nos cursos com a metodologia EAD semipresencial 4.0i, o aluno não precisa ir até o Polo EAD, pois as aulas ao vivo são a distância, ministradas de modo inovador, criativo, participativo e com grande potencial de engajamento, com interatividade via chat, quiz, trabalhos em equipe, vídeos e aplicativos.

SERVIÇO:

Processo Seletivo Cruzeiro do Sul Virtual 2022.1

Início das aulas: fevereiro 2022

Escolha a Forma de Ingresso: https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/processo-seletivo/graduacao/

Inscrição: isenta

Fale com um dos consultores: 

(11) 3003-1189 para capitais e regiões 

0800 721 5844 para demais localidades

Site: https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/