Advertisement

Bio Mundo abre nova unidade na Barra da Tijuca (RJ)

 

Em expansão, marca inaugura sua 19º unidade no estado do Rio de Janeiro e tem altas expectativas com a região

Bio Mundo, franquia de produtos naturais e saudáveis mais completa do Brasil, inaugura nova loja na Barra da Tijuca, bairro tradicional no Rio Janeiro, e chega a 19º operação no Estado. A localização possui grande fluxo de pedestres e comércio local aquecido, sendo um ponto estratégico para consolidar o crescimento da marca na região.

Seguindo os modelos das lojas da Bio Mundo, a nova unidade possui fácil acesso, design único e sofisticado. Além de contar com centenas de produtos naturais, sem glúten, sem lactose, orgânicos, uma linha completa de nutrição esportiva e com itens a granel, somando mais de 300 produtos frescos e selecionados, como: castanhas, farinhas, temperos, adoçantes, chás, grãos, frutas desidratadas, entre outros. A loja ainda possui as marcas exclusivas da rede, Bio 365 e Natureza Mix.

Lélia Galante Miranda, nova franqueada da unidade, comenta que o empreendedorismo sempre fez parte da sua vida e acredita no potencial da marca na região. "Minhas expectativas são boas. Decidi investir na Bio Mundo pois os produtos naturais estão em constante aceitação entre o público. Além do local ser bastante estratégico e possuir alto movimento", completa.

Para a proteção e segurança de funcionários e clientes, a unidade seguirá todas as medidas de prevenção contra a covid-19, impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade.

Serviço Bio Mundo Barra da Tijuca (RJ)

Endereço: Av. Olegário Maciel , Nº 460, Loja B - Barra da Tijuca -RJ - 22621-200
Telefone: 021 99745 5565

Sobre a Bio Mundo

Fundada em 2015, na cidade de Brasília, a Bio Mundo nasceu para proporcionar a melhor experiência de compra para quem busca uma alimentação balanceada. Em sua variada gama de produtos as lojas oferecem itens sem glúten, sem lactose, diet, light, integrais, orgânicos, iogurtes, sucos, alimentos congelados e refrigerados e suplementos esportivos. Além da venda a granel de grãos, sementes, farinhas, frutas desidratadas, oleaginosas, chás e temperos. A Bio Mundo também conta com uma linha exclusiva de encapsulados naturais, produtos desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade, atendendo a diversos tipos e necessidades dos clientes, como repor nutrientes, manutenção e preservação da saúde.