Advertisement

Arquitetura e Urbanismo EAD possui qualidade e estrutura top

Flexibilidade nos estudos, preço acessível e atividades práticas estão entre os diferenciais da graduação da universidade

Seja um estudante EAD Semipresencial Unoeste: inovação e algumas atividades presenciais são diferencias para o futuro arquiteto e urbanista (Foto: Divulgação)

 

Sonha em ser um arquiteto e urbanista de sucesso, mas a correria do dia a dia não permite que você faça uma faculdade presencial? Então, agora chegou a sua chance de fazer esse curso na modalidade EAD com toda a qualidade da 2ª melhor universidade particular do estado de São Paulo. E, tem mais, a Arquitetura e Urbanismo EAD Semipresencial da Unoeste, permite estudar a teoria do seu jeito e aproveitar toda a infraestrutura da universidade para as aulas práticas.

De acordo com a coordenadora do curso Cynara Tessoni Bono, a Arquitetura e Urbanismo EAD Semipresencial possui uma ampla utilização da tecnologia no processo de ensino e de aprendizagem. “Isso significa que os nossos acadêmicos contam com uma sala de aula inovadora que utiliza as metodologias ativas. Além disso, existem flexibilidade e liberdade para que o estudante monte os seus horários de estudo, desde que sejam respeitados os momentos de aulas síncronas que são agendadas”.

Na Educação a Distância (EAD) da Unoeste, existe um ambiente virtual próprio de aprendizagem (Aprender Unoeste) com diversas funcionalidades, otimizando ainda mais os estudos. “Nesse ambiente se encontram as videoaulas, os fóruns de debate, os exercícios propostos, além do chat com o professor. Todas essas e outras possibilidades de interação virtual, configuram-se em competências e habilidades que serão amplamente utilizadas no mercado de trabalho do arquiteto e urbanista”, pontua a professora.

Cynara acrescenta que a Arquitetura e Urbanismo EAD Semipresencial possui aulas práticas que serão realizadas no campus de Presidente Prudente, onde está sediada a graduação presencial. “Toda a expertise dessa modalidade será amplamente aproveitada, isto é, qualidade de ensino e uma infraestrutura top que possuí desde ateliês de projeto, Casa Simulada até laboratórios inovadores”.

Ela explica que as aulas práticas presenciais obrigatórias serão realizadas uma vez por mês. “Dessa maneira, o estudante pode se organizar em tempo e financeiramente para cumprir tais prerrogativas do curso EAD semipresencial. Vale destacar que esses momentos são oportunidades diferenciadas para uma aproximação entre a turma e o corpo docente”.

Vestibular EAD

Corra e aproveite! Ainda é possível estudar com bolsa de estudo de até 60% OFF. O vestibular é gratuito e você tem duas opções: Prova On-line ou Nota do Enem. Clique aqui e se inscreva!