Advertisement

Walter’s Coiffeur inaugura unidade na Ilha do Governador no dia 30/11


Tradicional rede carioca reúne influenciadores digitais e convidados para inauguração do salão de beleza

No próximo dia 30 de novembro, a rede Walter’s Coiffeur inaugura sua unidade na Ilha do Governador, no bairro Jardim Guanabara. A rede reunirá influenciadoras digitais e convidados para o coquetel de inauguração na loja, seguindo todas as normas e orientações de prevenção da Covid-19.

A rede, que possui outras onze unidades em shoppings do Rio de Janeiro, chega à Ilha do Governador com o objetivo de resgatar a tradição e qualidade em serviços de beleza, que fazem parte do DNA do fundador Walter Cabral. "Estamos expandindo mesmo ainda no período de recuperação pós-pandemia. Montamos a equipe em tempo recorde e o salão será uma referência na região. Temos planos de expansão para 2022." ressalta Walter Filho, Diretor da Marca Walter’s Coiffeur.

Com mais de 60 anos de história no mercado de beleza do Rio de Janeiro, a rede tem como estratégia para os próximos anos a expansão de franquias pelo país. Atualmente, o Walter´s Coiffeur tem investido em inovação e eventos exclusivos para proporcionar experiências únicas dentro dos salões. "Aspas Katia sobre diferenciais e investimentos em inovação da rede", afirma Kátia Silva, Diretora da Rede Walter’s Coiffeur.

Investimento em inovações e sustentabilidade

Além da expansão das franquias, a rede investiu em inovações tecnológicas para oferecer diferenciais aos clientes. Entre as ações implementadas estão o aplicativo para agendamentos, a TV Walter’s, em que são veiculados conteúdos exclusivos em todas as televisões da rede e parceria de longa data com a ONG Cabelegria, que produz e doa perucas para pacientes com câncer.

Impulsionando o pilar de sustentabilidade da marca, a rede passou a adotar um novo sistema de duchas para lavagem dos fios com racionalização de água que promoveu a redução em 50% de desperdício, além do uso de sacolas e copos sustentáveis produzidos por materiais recicláveis.

Melhores empresas para se trabalhar

Nos anos de 2020 e 2021, em meio a pandemia, a rede Walter’s Coiffeur recebeu a certificação da consultoria Great Place to Work e integra o hall das melhores empresas para de trabalhar do Rio de Janeiro na categoria xxx. "Na rede Walter’s Coiffeur sempre investimos na capacitação, ambiente saudável e bem-estar dos nossos colaboradores. Temos princípios e valores inegociáveis, o clima que conquistamos é fruto de dedicação diária, feedbacks e amor ao que fazemos", celebra Walter Filho.

Serviço: Walter’s Coiffeur inaugura unidade na Ilha do Governador

Data: 30 de novembro 2021

Local: Jardim Guanabara, Ilha do Governador