Advertisement

Últimos dias de aulas gratuitas para concursos na área do Direito

Entre os temas abordados está a Nova Lei de Improbidade Administrativa, sancionada recentemente pelo presidente Jair Bolsonaro.

Segue até a próxima terça-feira (30) a programação de cursos on-line para quem está se preparando para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e outros concursos na área jurídica.

As aulas têm duração de 15 a 30 minutos e são transmitidas ao vivo pelo canal do YouTube do CERS, com conteúdos das mais diferentes áreas, como Direito Tributário, Direitos Humanos, Direito Ambiental para concursos, Direito Administrativo, entre outros. Não é preciso fazer inscrição para acompanhar as lives.

De acordo com CEO do Grupo CERS, Renato Saraiva, o acesso às aulas gratuitas é uma forma de democratizar o conhecimento na área jurídica. “Os concursos exigem um conhecimento muito aprofundado dos candidatos em diferentes áreas do Direito, por isso, pensamos em aulas temáticas de curta duração que possam contribuir para a formação desses alunos, com os temas que têm sido mais exigidos nas provas”, explica.

Um dos assuntos mais atuais na área, a Nova Lei de Improbidade Administrativa, foi o tema da aula aberta, com Bruno Betti, Procurador do Estado de São Paulo e professor de Direito Administrativo do Grupo CERS. A Lei 14.230, foi sancionada no final de outubro pelo Presidente da República e altera, entre outras coisas, a punição dos agentes públicos, exigindo a comprovação de dolo para a condenação e foi amplamente debatida no Congresso Nacional.

As aulas foram gravadas e estão disponíveis de forma gratuita no canal do YouTube do Grupo CERS. Além deste assunto, o conteúdo também oferece aulas preparatórias para concursos públicos, com dicas sobre métodos de estudo e redações dissertativas. 

Sobre o CERS  

O Grupo CERS é especialista no aperfeiçoamento e no direcionamento de carreiras por meio de ensino online. Os cinco braços do Grupo CERS são: CERS Cursos Online, Faculdade CERS, Aprenda, Ad Verum Suporte Educacional e Videofront. Juntas, as empresas do Grupo oferecem cursos para o Exame da OAB, concursos públicos, pós-graduação e mestrado, soluções comerciais e audiovisuais, além de uma plataforma de marketplace para produtores de conteúdo. No DNA do CERS, está a educação com qualidade, unida à tecnologia, interatividade e muita inovação. Fundado e presidido por Renato Saraiva desde 2009, completam o comando do grupo educacional Guilherme Saraiva (VP Executivo), Francisco Penante (VP Comercial) e Bruno Viana (VP Pedagógico). 

 

Serviço:

Black Month Grupo CERS - Cursos On-line e Gratuitos

Canal: https://www.youtube.com/c/CERSCursosOnlineOficial/featured

Transmissões ao vivo: dias 25, 29 e 30 de novembro, às 09 horas e às 19 horas