O Change Experience 2021 será totalmente gratuito, online e liderado por Marcelo Tas, um entusiasta das transformações tecnológicas. O evento acontecerá no dia 18 de novembro, a partir das 9h (horário de Brasília) e as inscrições podem ser feitas no hotsite do evento .
Pesquisas recentes da IBM apontam que a tecnologia e as relações humanas precisam de uma sinergia nas corporações. De um lado, os CEOS brasileiros apontam que cloud (93%), IoT (79%), IA (49%) e Automação (44%) são tecnologias críticas que vão trazer resultados importantes nos próximos anos. Por outro lado, 62% dos CEOs latino-americanos indicaram que a capacitação da força de trabalho remota se tornou um fator muito ou extremamente importante desde o ano passado. Com um detalhe: 40% dos líderes do País vão priorizar o bem-estar dos funcionários neste momento.
Neste novo cenário, alguns alicerces ficam inerentes: o nível de prontidão e maturidade tecnológica das empresas, associado a uma transformação cultural irreversível, ditam uma jornada de reinvenção digital única. E enquanto as empresas buscam a melhor forma de atuar no formato híbrido e hiperconectado, o ser humano sustenta a base do tripé da transformação digital - cultura, processos e tecnologia. Para refletir sobre este "novo mundo", em que as chaves do século digital estão sendo redesenhadas pelas empresas e pela sociedade, a IBM apresenta o evento Change Experience 2021.
Na quinta edição de um dos principais fóruns de tecnologia do País, marcado para o dia 18 de novembro, a IBM apresenta painéis com especialistas e executivos de grandes empresas que respiram este momento de transformação para abordar três pilares e uma indagação importante sobre os novos caminhos da disrupção: "O híbrido, o humano e o hiperconectado, a principal peça da transformação digital mudou?".
Entre as atividades de destaque do evento, haverá, logo no início, um painel com CEOs com Katia Vaskys, gerente geral da IBM Brasil; Jeane Tsutsui, CEO do Grupo Fleury; e Renato Ejnisman, CEO da Next; para falar sobre a transformação digital impulsionada por uma abordagem de trabalho híbrido, liderança empática, confiança, capacitação da força de trabalho, plataforma de nuvem e novas tecnologias.