Advertisement

Prefeitura de Barra Mansa fará nova convocação de aprovados no concurso público de 2020


Preenchimento das vagas será feito mediante necessidade do quadro funcional da administração pública. Em menos de um ano, 2/3 dos aprovados foram convocados
 
A Secretaria Municipal de Administração e Modernização do Serviço Público realiza nos próximos dias, nova convocação de aprovados no Concurso Público de 2020 para diversos cargos, conforme a carência de preenchimento do quadro funcional do município. Dos 1.081 aprovados, 446 foram convocados em maio passado. Com a nova chamada, mais de dois terços dos concursados terão ocupado os respectivos cargos.

De acordo com o secretário da Pasta, Gabriel Ramos Resende, em menos de um ano, a Prefeitura convocou cerca de 2/3 dos aprovados no certame. “O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos. No entanto, já chamamos em menos de um ano, 2/3 dos aprovados".

Entre a listagem de convocados estão guardas municipais, auditores fiscais, contadores e profissionais para a Secretaria de Educação. A convocação será feita por telegrama, no Boletim Oficial do Município e no Portal da Transparência, pelo site: https://www.barramansa.rj.gov.br/wp-content/uploads/2021/07/EDITAL-DE-CONVOCACAO-001.pdf.  

O não comparecimento do aprovado na data e horário determinado poderá acarretar na exclusão do Concurso Público, conforme previsto no Edital.