Advertisement

Ourolux Solar lança plataforma de venda direta para integradores


Durante a The smarter E South America, maior feira do segmento de energia solar fotovoltaica que aconteceu em Outubro, a Ourolux, marca líder no segmento de iluminação apresentou uma plataforma online que tem como objetivo atender as empresas de projetos e instaladores.

Outra novidade é a calculadora solar, uma ferramenta virtual para a simulação do custo e dimensionamento de um sistema personalizado com capacidade de reduzir a conta de luz em até 95%.

O canal de vendas foi desenvolvido para facilitar a busca dos equipamentos e realizar cotação de geradores personalizados de forma prática e rápida para atender todos os projetos.

O e-commerce solar tem amplo portifólio com produtos disponíveis e garantia de entrega, também é possível acompanhar e rastrear os pedidos, além conhecer todas as ações e promoções vigentes.

"Nosso principal objetivo com a plataforma e-commerce é facilitar o processo de negociação para o integrador solar. Sabemos que o profissional tem tempo escasso e nosso canal de vendas irá otimizar e agilizar os orçamentos, além de entregar uma experiência exclusiva e personalizada." comenta Renata Pilão gerente de Marketing da Ourolux.

Saiba mais aqui !