Advertisement

Multiplan lança campanha para celebrar os reencontros


Filme reedita famoso jingle dos shoppings da Companhia e destaca o melhor presente para este final do ano: estar junto





Rio de Janeiro, 29 de novembro - Para celebrar a época mais festiva do ano, a Multiplan lança hoje, 29 de novembro, sua campanha institucional de Natal. Com o mote "Reencontrar: o melhor presente deste Natal", o filme, criado pela agência AM4 e produzido pela TK Filmes, comemora os reencontros e recomeços possíveis neste final de ano. O destaque fica por conta da famosa trilha sonora da Companhia. Para a campanha, disponível em vídeo de 30’’, a artista Gisele De Santi criou uma letra exclusiva para o jingle da Multiplan.

Com imagens emocionantes de pessoas novamente juntas em diferentes atividades cotidianas - jantando, passeando em um shopping, tomando um café ou apreciando o pôr do sol -, a letra da música reforça a importância do encontro e a possibilidade de sonhar e estar junto de quem se ama. "A época de festas de 2021 será especial. Durante todos os momentos do isolamento social no Brasil, estivemos próximos dos nossos clientes e mostramos que existem diferentes formas de se fazer presente. Para marcar o Natal, decidimos reforçar aquele que é o maior presente para muitas pessoas: os reencontros", afirma Rodrigo Peres, Co-Head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais (MIND) da Multiplan.

"Nossos shoppings são grandes pontos de encontro entre amigos e famílias. Com esta campanha, queremos celebrar também o papel que os empreendimentos Multiplan têm na vida das pessoas: ser o palco para suas histórias, com soluções para todas as suas necessidades, em todos os momentos."

A campanha pode ser conferida no Youtube (https://youtu.be/Gjlfr-Zy0A4), nas redes sociais da Multiplan, do Lápis Vermelho e do app Multi.



Ficha Técnica

Agência: AM4

Direção de Criação: Magno Carvalho

Criação: Manoel Cesar da Silva Junior/ Magno Carvalho

Gerência de Projetos: Rafael Cidrine

Head Comunicação Digital: André Luiz Calcagno

Mídia: Felipe da Silva Martins

Redes Sociais: Josiane Hernandes Escoura

Coordenação: Paolla Carvalho:



Título: "Reencontrar"

Lyrics, Arranjos, Mix e Master: Morena Branca Music



Diretor do filme: Táriki Barbosa

Editor e motion: Guilherme Marcos

Videomaker: Paulo Oliveira

Coordenadora de edição: Lorena Martinez

Produtora: TK Filmes



Aprovação Cliente: Rodrigo Peres, Mônica Rocha e Adriana Antunes