Advertisement

Julia Svacinna, atriz (com mais de 20 trabalhos na Globo, Netflix) , cantora e compositora lança "Era Você" música e clipe de romance

Clipe gravado com Iphone, dirigido pela própria cantora com orientações de direção e edição do renomado diretor Pedro Antônio Paes de "Um Tio Quase Perfeito"

Link para o clipe : https://www.youtube.com/watch?v=wDLATS2m_s0

 

São Paulo, 25 de Novembro - Julia Svacinna, de 16 anos, rosto conhecido de grandes produções cinematográficas, acaba de lançar seu terceiro Single: "Era Você", uma composição autoral, que revela um conturbado sentimento que é o AMOR e o MEDO de se entregar. Julia compõe desde os 12 anos. Ela teve  o primeiro contato com o universo da música aos 5. 

Dirigido pela própria Julia Svacinna e com orientação do Pedro Antônio Paes, diretor de ‘Um Tio Quase Perfeito”, e filmado em seu próprio celular, o single é acompanhado de um videoclipe que mostra a cantora em cenas de cotidiano de um casal de namorados.  

O clipe não economiza em exibir detalhes de uma rotina clichê e fofa de um casal adolescente apaixonado, o que transforma o vídeo em uma produção realista. Mostra vários momentos em que se apresenta como uma adolescente comum, lidando com as paixões e situações normais da idade.

 

“Mas eu me apaixonei por você . Acho que tá na cara .Eu só queria ter você por perto . Pra me abraçar sem falar nada nada”  Essas são frases que poderiam ter saído do diário de qualquer adolescente, mas são frases de Julia que se inspirou na história de uma amiga para escrever a música que remete muito a essa fase da adolescência.  A cantora de 16 anos se inspira muito no dia a dia para compor. 

 

A letra de “Era Você" não é explícita, deixando então livre a interpretação do ouvinte que normalmente associa as suas experiências, se encaixando de forma única e singular. É uma música que pode te fazer chorar de alegria ou de tristeza, pode transmitir amor, paixão e até mesmo despertar a vontade de viver um grande amor. Pode te confortar ou te fazer sofrer. 

 

Pode ser ouvida em fone de ouvido enquanto pensa e reflete sobre a sua vida ou em alto e bom som, extravasando para o  mundo seus sentimentos, como uma forma de desabafar.

 

Para a cantora, cantar é uma forma de contribuir com o mundo. “A música é uma forma de me expressar e também uma chance de ajudar as pessoas que se identificam com a letra da canção a entender o que estão sentido”, conclui Julia Svacinna, que estreou como cantora em 2020, e já lançou canções como  ”Minha Carta” e ”Mundo Paralelo”.

“Era Você" é a terceira composição de própria autoria lançada pela artista. Mesmo com apenas 16 anos, ela valoriza a oportunidade de se posicionar e de se expressar por meio das letras. 

A adolescente também é atriz experiente, com mais de 20 trabalhos em séries, novelas da TV Globo, na Globo Filmes e em streaming, como Netflix.

"Interpretar é uma forma mágica de experimentar novas realidades. Ser atriz nos permite conhecer realidades diferentes e isso nos traz uma bagagem incrível para ajudar na composição de músicas", comenta.

Entre as produções em que Julia atuou estão Guerra dos Sexos, Além do Tempo, Império, Cara do Pai, Se eu Fechar os Olhos Agora,  O Mecanismo, Questão de Família, Detetives do Prédio Azul, Um Tio Quase Perfeito, O Vendedor de Sonhos, Menina Índigo, Kardec e é agora uma das estrelas da adaptação cinematográfica do livro "Fazendo Meu Filme, da autora Paula Pimenta, que foi gravado recentemente e deve estrear em 2022.

 

Clipe

“Era Você” tem uma crescente instrumental e vocal, com variação do refrão no final que traz uma sensação de liberdade, resolução e paz.  É uma música que se encaixa em todas as idades e públicos distintos.

Além da música, a cantora se dedicou, para também oferecer aos fãs um clipe que represente a letra de "Era Você". Julia revela que o clipe foi feito com uma pegada bem simples, um compilado de cenas de namoro feitas por telefone, com a orientação na direção e edição do renomado diretor Pedro Antonio (Diretor de Um Tio Quase Perfeito, Tô Ryca, Salafrários, Fazendo meu filme, entre outros.) .

O clipe também já está disponível no Youtube da cantora.

 

Serviço

"Era Você" - Julia Svacinna

Links para a canção:

http://links.altafonte.com/eravoce

 

Link para o clipe

https://www.youtube.com/watch?v=wDLATS2m_s0

 

Ficha Técnica

Composição - Julia Svacinna e Raphaela Alvittos

Produção Musical - Gabriel Mendes

Direção - Julia Svacinna e Pedro Antonio Paes

Montagem e finalização - Pedro Antonio Paes

Make/ Cabelo -  Julia Svacinna

Roteiro -Tessy Svacina e  Julia Svacinna

Gravação-  Julia Svacinna , Tessy Svacina e Rafael Gorayeb

Ator convidado - Rafael Gorayeb