Advertisement

HUGGIES® ANUNCIA PROMOÇÃO BLACK FRIDAY COM DESCONTOS DE ATÉ 30% EM KITS COM PRODUTOS DA MARCA E AÇÃO COMPRE E GANHE


Ofertas são válidas até 30 de novembro e estão disponíveis na plataforma Mais Abraços

Kit Supreme Care Huggies

São Paulo, novembro de 2021 - Huggies®, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis, anuncia a esperada ação de Black Friday 2021 durante todo o mês de novembro, com descontos especiais de até 30% em kits da marca, além de ação Compre e Ganhe com um brinde especial para as famílias.

Na compra do kit com a linha completa Huggies, que inclui 1 pacote de fralda Supreme Care, 1 Lenço Umedecido Supreme Care, 1 Creme de Assadura Supreme Care, 1 Shampoo Extra Suave 400 ml, 1 Condicionador Extra Suave 200 ml, 1 Sabonete Líquido Extra Suave 200 ml e 1 Colônia, o consumidor ganha uma bolsa exclusiva da marca. Para participar da ação da Black Friday e adquirir o kit completo, basta se cadastrar na plataforma digital de Huggies, Mais Abraços - nela, também há muitas informações para a rotina das famílias e o portfólio completo da marca, para compras avulsas com descontos exclusivos. As ofertas são válidas em todo o país para as compras realizadas até 30 de novembro.

A proposta de ter uma promoção mensal de Black Friday Huggies, que tradicionalmente acontece na última sexta-feira de novembro, é possibilitar a oportunidade para que as famílias se organizem em relação às compras de produtos que o bebê precisa, não se limitando a apenas um dia.

"Nosso principal objetivo é oferecer uma boa experiência para nossos consumidores, sem abrir mão de preços competitivos e variedade de produtos, com a reconhecida qualidade Huggies; o que significa que, ao ampliar o prazo da nossa ação Black Friday, possibilitamos a chance de os clientes realizarem suas compras de forma planejada, pensando nos cuidados com seus pequenos", afirma Henrique Melo, gerente de marketing de Huggies no Brasil.

Como parte de sua estratégia em oferecer a melhor experiência para os consumidores, as ações de Black Friday acontecem exclusivamente na plataforma Mais Abraços, que é uma rede de apoio virtual às famílias. Desde o lançamento, em 2019, a ferramenta oferece, de maneira inovadora para as famílias, conteúdo especializado e de capacitação sobre a jornada da parentalidade e uma série de serviços no universo da maternidade e do cuidado, como Chá de Bebê virtual, assinatura de fralda e espaços para troca de experiências.

Sobre Huggies®

Huggies é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, há 40 anos. No Brasil, a marca está presente desde 1996 e conta com uma parceria exclusiva com o universo mágico da Disney Brasil. A marca, que tem "abraço" em seu nome - mistura de "Hug" (abraço) com "Babies" (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias. Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, acesse o site da Huggies e siga os perfis no Facebook Instagram .

Sobre a Kimberly-Clark Brasil

A Kimberly-Clark - multinacional norte-americana de produtos de higiene pessoal - e suas marcas são parte indispensável da vida das pessoas em mais de 175 países. Impulsionados pela inovação, criatividade e compreensão das necessidades mais essenciais da população, criamos produtos que contribuem para tornar a vida melhor. Presente no mundo desde 1872 e no Brasil há 23 anos, nosso portfólio de marcas inclui: Huggies®, Kleenex®, Scott®, Intimus®, Neve®, Plenitud® e WypAll®, e nossos produtos estão em primeiro ou segundo lugar nas categorias em que concorrem, em 80 países. A Kimberly-Clark conta com práticas sustentáveis que apoiam um planeta saudável, constroem comunidades mais fortes e garantem que a empresa prospere nas próximas décadas.