Advertisement

Famosos Xandy Valois, Matheus Costa e Rapha Alvittos curtem pocket show de lançamento da cantora e atriz Julia Svacinna

Conhecida das telinhas de grandes produções globais como Império , Guerra dos Sexos, Um Tio Quase Perfeito, A Cara do Pai recebe amigos famosos em lançamento musical

 

Link para o clipe https://www.youtube.com/watch? v=wDLATS2m_s0

Na noite da última quarta-feira (24), Julia Svacinna promoveu um evento, com pocket show, para o lançamento da música e clipe “Era Você".

A festa, que aconteceu no Rio de Janeiro, contou com a presença de famosos atores teens, como Xande Valois, Alanys Santos, Raphaela Alvittos,Fhelipe Gomes, Matheus Costa entre outros.

A cantora e atriz Julia Svacinna, 16 anos, mostrou todo o talento que possui cantando músicas. Julia compõe desde os 12 anos. Ela teve  o primeiro contato com o universo da música aos 5. 

Já na Tv são mais de 20 trabalhos no currículo. Em 2012 fez a estreia nas novelas em “Guerra dos Sexos”, em 2014 participou de “Império” e no ano de 2015 de “Além do Tempo”, todas da TV Globo . Ela também participou de “Detetives do Prédio Azul”, “A Cara do Pai” e na Netflix fez a série “O Mecanismo”. No cinema,  foi destaque nos filmes “Um Tio Quase Perfeito” e "Kardec: A História por Trás do Nome".

 “A música é uma forma de me expressar e também uma chance de ajudar as pessoas que se identificam com a letra da canção a entender o que estão sentido”, conclui Julia Svacinna, que estreou como cantora em 2020, e já lançou canções como  ”Minha Carta” e ”Mundo Paralelo”.

 

Clipe

Além da música, a cantora se dedicou, para também oferecer aos fãs um clipe que represente a letra de "Era Você". Julia revela que o clipe foi feito com uma pegada bem simples, um compilado de cenas de namoro feitas por telefone, com a orientação na direção e edição do renomado diretor Pedro Antonio (Diretor de Um Tio Quase Perfeito, Tô Ryca, Salafrários, Fazendo meu filme, entre outros).

 

Dirigido pela própria Julia Svacinna e com orientação do Pedro Antônio Paes, diretor de ‘Um Tio Quase Perfeito”, e filmado em seu próprio celular, o single é acompanhado de um videoclipe que mostra a cantora em cenas de cotidiano de um casal de namorados. 

O clipe não economiza em exibir detalhes de uma rotina clichê e fofa de um casal adolescente apaixonado, o que transforma o vídeo em uma produção realista. Mostra vários momentos em que se apresenta como uma adolescente comum, lidando com as paixões e situações normais da idade.

“Mas eu me apaixonei por você . Acho que tá na cara .Eu só queria ter você por perto . Pra me abraçar sem falar nada nada”  Essas são frases que poderiam ter saído do diário de qualquer adolescente, mas são frases de Julia que se inspirou na história de uma amiga para escrever a música que remete muito a essa fase da adolescência.  A cantora de 16 anos se inspira muito no dia a dia para compor. 

A letra de “Era Você" não é explícita, deixando então livre a interpretação do ouvinte que normalmente associa as suas experiências, se encaixando de forma única e singular. É uma música que pode te fazer chorar de alegria ou de tristeza, pode transmitir amor, paixão e até mesmo despertar a vontade de viver um grande amor. Pode te confortar ou te fazer sofrer.