Advertisement

Cruzeiro do Sul Virtual realiza Black Novembro com descontos de até 60% em cursos de graduação a distância

Programação acontece de 22 a 30 de novembro. Cursos técnicos e de pós-graduação também estão com descontos que podem chegar a até 50%

São Paulo, 24 de novembro de 2021 – Cruzeiro do Sul Virtual, marca referência em ensino a distância da Cruzeiro do Sul Educacional, realiza entre os dias 22 e 30 de novembro de 2021, a programação Black Novembro, que oferecerá aos calouros ingressantes no primeiro semestre de 2022, descontos de até 60%* em cursos de graduação a distância e matrícula isenta.

Já os cursos de pós-graduação e técnicos EAD terão descontos de até 50% também com matrícula isenta. A Black Novembro da Cruzeiro do Sul Virtual é uma oportunidade para começar 2022 investindo no futuro profissional, inscreva-se agora. Para saber mais, acesse: www.cruzeirodosulvirtual.com.br

*Condição válida apenas para calouros ingressantes no 1º semestre de 2022, consulte os cursos elegíveis. Desconto aplicado sobre o valor bruto.

Serviço: Black Novembro
De 22/11 a 30/11/2021
Matrículas isentas
Descontos que podem chegar a até 60%

 ##

Sobre a Cruzeiro do Sul Virtual – A Cruzeiro do Sul Virtual é a marca que oferta por meio de sete Instituições certificadoras – Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran), Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Centro Universitário Braz Cubas e Universidade Positivo – cerca de 300 opções de cursos a distância, entre graduação, formação de professores, técnicos e cursos livres, em mais de 1.250 polos espalhados pelo país e dois no Japão. São 19 anos atuando no ensino a distância. A marca possui mais de 220 mil alunos e pertence ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca - Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal - UDF (Brasília/DF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio - Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Centro Universitário Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha - FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba e Londrina /PR), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.cruzeirodosulvirtual.com.