Advertisement

Serfiotis articula no Estado R$ 4 milhões para Saúde de Barra Mansa


Recurso garante 20 novos leitos de CTI

O Deputado Federal Alexandre Serfiotis participou nesta sexta-feira da assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre a Secretaria de Estado de Saúde e a Prefeitura de Barra Mansa, que resultará em R$ 4 milhões para  o sistema de saúde do município para obras e aquisição de equipamentos para as Unidades de Saúde.

Barra Mansa também terá mais 20 leitos de CTI, atualmente são 12, os quais representarão uma melhoria na prestação de serviço nas UPAS, Pronto Socorro, e lista para cirurgias, garantindo mais saúde à população de Barra Mansa e região.

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, e o Secretário Municipal de Saúde, dr. Sergio Gomes, celebraram a conquista com o deputado Serfiotis, durante a reunião com o Secretário de Estado de Saúde, dr. Edmar Santos.

"Esta é uma notícia fantástica. Ganhamos mais eficiência, e mais vidas serão salvas", declarou o prefeito Drable. O deputado Serfiotis disse que "é muito gratificante ver o resultado de nosso trabalho em parceria com o município, cada recurso empregado no setor de saúde em Barra Mansa se reverte na melhoria da qualidade de vida das pessoas, além de nos dar muita alegria cada conquista obtida".