Advertisement

Prefeitura de Barra Mansa realiza obras e manutenções durante o Carnaval


Mais de dez localidades receberam diversas melhorias



Durante o feriado de Carnaval, a Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Manutenção Urbana, realizou diversos serviços no município, como tapa-buracos, retirada de terra, manutenção das redes, limpeza de vias, entre outros.

As equipes trabalharam na rede de águas pluviais na Rua João Barizon, no Piteiras, manutenção da Rua Pinheiro, no Vila Coringa, construção de um muro na rua José Henrique Baptista, no Roselândia, limpeza, nivelamento e colocação de escória em vias do bairro Abelhas e melhorias nas Avenida Domingos Mariano e Joaquim Leite, no Centro, e na Presidente Kennedy.

A Região Leste foi atendida, com a manutenção de vias no bairro Assunção e na Rua Nove, no Vila Principal. Também foi realizada a limpeza urbana nos pontos mais afetados pelas chuvas, como a Estrada Governador Chagas Freitas, Colônia, Rialto e Jardim América.  

O secretário de Manutenção Urbana, Luiz Gonzaga, explica que a prefeitura vem trabalhando sem parar para melhorar a mobilidade urbana da cidade. “Neste carnaval os trabalhos não podiam parar. Barra Mansa precisa de um olhar especial neste período de chuva. Cuidamos das estradas e barreiras que representavam riscos à população”.

Para os próximos dias a Secretaria de Manutenção Urbana dará continuidade aos serviços já iniciados. A população pode ajudar, informando sobre locais que necessitem de manutenções e limpezas. As solicitações podem ser feitas pelo e-mail dex.susep@barramansa.rj.gov.br ou pelo telefone 3322-5995, de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.