Advertisement

Sindicato dos Bancários do Sul Fluminense abre inscrição para curso CPA 10




A certificação é exigida pelas instituições financeiras. O público alvo do curso é formado por profissionais que atuam ou desejam atuar na distribuição de produtos de investimento em agências bancárias ou plataformas de atendimento.





O Sindicato dos Bancários do Sul Fluminense inicia 2020 oferecendo uma nova edição do Curso Preparatório para Certificação do Mercado Financeiro, a CPA 10 - Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais). Os interessados já podem efetuar as inscrições através dos telefones (24) 3323-2500/ 3323-2848.



A CPA 10 é destinada a quem trabalha ou deseja trabalhar com a prospecção ou a venda de produtos de investimento diretamente para o público. Podem ser funcionários de bancos, plataformas de atendimento, instituições financeiras e autarquias ou órgãos públicos. Estudantes também podem se certificar. A certificação é uma exigência das instituições financeiras.



O curso será ministrado pela mestre em economia pela UERJ e bacharel em economia pela IBMEC-RJ, Paloma de Lavor, nos dias 1º e 15 de fevereiro, de 9 às 17 horas, no auditório da entidade sindical, localizado na Rua Rio Branco, 107/301, Centro, Barra Mansa. Seu objetivo é possibilitar ao bancário qualificação e formação, com foco nas oportunidades profissionais e sempre em consonância com as exigências do mercado de trabalho.



O investimento para bancários sindicalizados é de R$ 290 e para não sindicalizados é de R$ 490. O valor pode ser parcelado no cartão de crédito em até três vezes.